Voltar

Empréstimo FGTS não caiu na conta e nenhum atendimento resolve

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

20/01/2022

Gostaria de deixar registrado aqui minha total insatisfação com o atendimento caixa de praticamente todos os canais e presencial,o que ocorreu é que realizei uma solicitação de empréstimo FGTS pelo internet banking caixa no dia 11/01/2022 e ocorreu tudo certo e bem rápido, inclusive meu FGTS foi bloqueado na mesma hora para garantia do banco e o contrato logo foi gerado.O problema é que já se passaram mais de 5 dias úteis e nada do dinheiro cair na minha conta, tentei conseguir uma solução pelo whatsapp da agência e me disseram para ir na própria agência,isso já é um absurdo sendo que ainda estamos em plena pandemia e praticamente qualquer outro banco resolve esse tipo de problema sem ser pessoalmente,mais beleza fui a agência,fiquei mais de duas horas na fila só para entrar no banco para chegar no atendente e ele me dizer para ligar pro SAC ou Ouvidoria.Voltei a minha residência tentei contato com os dois telefones e a espera é absurda 20 minutos aguardando atendimento e nada, desisti e fui tentar reclamar no site,lá eu registro reclamação e depois vou consulta-la pra ver se realmente foi registrada e da como protocolo inexistente kk

Solução esperada

  • Desbloqueio da conta e cancelamento do contrato ou o valor do empréstimo na minha conta