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Não recebi meu produto e não me reembolsaram

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/01/2022

Ola , gostaria de relatar um problema com o app do MAGALU Fiz minha compra efetuei o pagamento via boleto porém o mesmo foi cancelado ou extraviado pela transportadora o qual não recebi. Número do pedido 1094570494925167 Circulador de ar Britânia c50 turbo oscilattion 200w 137v valor R$241,42, vendido e entregue por *COMPREBEL" Entrei em contato mais de quatro vezes com a central de reclamações do MAGALU pois no app não consigo informar nada, nem registrar oque está acontecendo . Repassei minha conta bancária duas vezes para os atendentes, os quais informam que vão me depositar , e até agora nada . Estou aguardando , e o magalu informa que minha conta não está conseguindo fazer o reembolso. CONTUDO O CASO NAO FOI SOLUCIONADO,. ASSIM SOLICITO REEMBOLSO COM OS JUROS DEVIDAMENTE ATUALIZADOS. AGUARDO RESPOSTA POR ESCRITO. ATT ; TATIANE MEIER 21 DE JANEIRO DE 2022

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 241,42
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: T. M.

02/02/2022

Olá, bom dia tudo bem? Estamos entrando em contato, para nos posicionarmos sobre (CPTBR01445682-91). Síntese da Reclamação: O cancelamento da compra não foi solicitado pela consumidora, a mesma solicita o cancelamento. Assim, requereu: O cancelamento. Esclarecimentos: Primeiramente, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante Market Place, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas que não a Companhia, ofereçam seus produtos no site. No presente caso, a empresa parceira é Comprebel.. Vale mencionar que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 14/12/2021, o cancelamento foi realizado pelo parceiro, e o depósito foi efetivado no dia 27/01/2022. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- [magalu] Amanda Gondim Operações Especiais Procon [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.