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Sem suporte via app e telefone para cartão bloqueado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: BANCO SANTANDER

21/01/2022

O meu problema começou quando eu perdi um cartão e resolvi emitir outro há mais de 1 mês (2ª via). No app way até tem essa opção, mas sempre dava erro e nunca emitia. Precisei ligar algumas vezes na central, mas nunca resolviam o problema. Houve uma vez que fiquei mais de 1 hora e com 3 transferências de atendente pra chegar no final e eles disseram que não houve a confirmação do ID santander pra finalizar o pedido e que eu não fiz isso (sendo que não me foi solicitado nenhuma vez, nem pelo menu eletrônico, caso contrário, eu faria). Resumindo, não consegui solicitar segunda via nem pelo app e nem pelo telefone. Tentei novamente hoje e mais uma vez não funcionava. Mas aproveitei a opção de transformar o way em conta digital e pensei que assim teria como emitir um novo cartão. Fiz isso e o resultado?! Total bloqueio da minha conta! Na hora que finalizei minha solicitação pra virar conta digital, avisou que eu precisava cadastrar nova senha, mas o app travou na mesma hora (não foi devido ao aparelho que suporta apps bem maiores sem problemas) e não consegui fazer nada! Quando fui tentar acessar o app novamente, ele não reconhecia mais minha senha. Tentei buscar suporte pelo telefone e mais uma vez não consigo, e no site do internet banking não reconhece minha antiga senha (que não cheguei a alterar e nem criar a nova). Ou seja, por causa de um app HORRÍVEL e que não funciona e um atendimento péssimo pelo telefone, vocês ficaram sem um cliente, POIS NÃO IREI continuar com os serviços do santander e só irei esperar as duas próximas faturas chegarem pelo email para pagar e nunca mais usar esse banco horrível e nada funcional. Eu quero receber minhas próximas faturas sem acessar esse app e cortar totalmente meu vinculo com esse banco, apenas isso! De preferência desativar qualquer coisa que eu ainda tenha (cartão de crédito, essa nova conta...)

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Solução de problemas

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: M. B.

28/01/2022

Caros, Bom dia! Protocolo de atendimento n° 133223621 Olá Matheus, Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso registrado na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Primeiramente gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por qualquer aborrecimento gerado, conforme conversamos através de contato telefônico, a seu pedido procedemos com o envio da 2° via do cartão, o prazo para entrega é de até 20 dias úteis. Em relação ao acesso ao aplicativo, identificamos que a sua senha multicanal está bloqueada, e será necessário acessar um aparelho habilitado para desbloquear a senha, ou ir até um Caixa eletrônico e refazer o cadastro. Caso o erro persista será necessário que voce nos encaminhe as evidencias abaixo para uma análise minuciosa. - Modelo do aparelho; - Tela com a versão do Sistema Operacional (versão do Android ou IOS); - Tela com versão do App Way Atualizado (Android 2.30.0 e IOS 2.30.0); - Tela passo a passo desde o login com o CPF até a mensagem de erro/indisponibilidade; - Data e horário aproximado que a tentativa de acesso foi efetuada ; Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

M. B.

Para: BANCO SANTANDER

28/01/2022

Ainda não foi resolvido. Como informei, tentei recuperar a senha pelo computador e deu o erro conforme foto em anexo. O telefone estava habilitado pelo id Santander e estava na última versão do android (Samsung m31) essa tentativa foi dia 21. Mas tentei hoje e deu o mesmo erro no site e app para o android (conforme print). Agora eu estou usando um iPhone 11 com a última atualização de software e vou dar meu antigo aparelho (que está habilitado) para minha mãe e não quero mais recuperar conta e nem saber mais desse banco. Só quero receber as duas últimas faturas que tem no cartão, pagar e não vou utilizar mais nada do Santander, pois desde o início é só problema! Já tive que ir na agência pra resolver coisas simples que outros bancos tem no app, o cartão me deu um limite ridículo de 550, enquanto outros bancos, como inter, tenho limite de 4500. Então não quero mais mesmo. Tudo é muito burocrático pra resolver e não vou ficar parando meu dia pra ficar numa fila gigantesca e no sol (como foi a última vez que precisei ir na agência) para resolver um problema de bug do app que não reconhece mais minha senha sem eu ter modificado ela ou por não conseguir emitir uma segunda via de cartão pelo app. Já que para vocês eu não faço diferença como cliente, nem precisam mais gastar o tempo de vocês, me deixem pagar as últimas faturas e cancelem tudo.

BANCO SANTANDER

Para: M. B.

04/02/2022

Caros, Boa tarde! Protocolo de atendimento n° 133548439 Olá Matheus, Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda. Já levantamos as principais informações sobre o caso registrado na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Conforme contato telefônico realizado na data de hoje, voce nos informou que na data de ontem 03/02/2022 conseguiu redefinir a sua senha multicanal para acessar o seu App. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.