Voltar

O vendedor sumiu e não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Mercado Livre

21/01/2022

Fiz uma compra de um lote de piso dia 18/01/2021 no mercado do livre com o frete a combinar, pesquisei , vi que o vendedora tinha vendas , a avaliação no ML da vendedora estava verde dizendo que ela prestava um bom atendimento até às perguntas das pessoas eu li aí eu fiz a compra e paguei o frete que o vendedora exigiu por pix, após pagamento a vendedora não me responde, não consigo cancelar minha compra nem pedir o frete de volta. Como o mercado livre sabendo que isso pode ser um golpe deixa a pessoa usar o aplicativo de vendas para pedir frete a combinar, eu quero meus 350 reias do frete e o valor da minha compra que foi 742 de volta, porque eu não sabia que isso era um anúncio falso até porque eu sempre comprei no mercado livre e nunca tinha acontecido isso, quero meu dinheiro de volta e vou fazer um boletim de ocorrência contra o mercado livre e contra a vendedora é Renata Sant Ana Tavares e a favorecida no pix Mariana Gallati Sales. Após isso tudo pesquisei o nome dessa Mariana na internet e descobri que há mais casos assim. Por favor me ajudem

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1092,50
  • Troca

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: D. R.

24/01/2022

Sua solicitação (92192) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 24 de jan. de 2022 11:49 BRT Olá, Debora. Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 154768841 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de jan. de 2022 19:40 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [3PP3MV-9RDM]

D. R.

Para: Mercado Livre

24/01/2022

Vou aguardar até dia 26/01 que foi o prazo dafo

Mercado Livre

Para: D. R.

24/01/2022

Sua solicitação (93356) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 24 de jan. de 2022 15:34 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Debora, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer por ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 154768841. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de jan. de 2022 13:15 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGG9W7-KGPO]

D. R.

Para: Mercado Livre

27/01/2022

Vcs ficaram de devolver os valores em 26/01 caso vendedor não fizesse contato. Agora tem mensagem dizendo que prazo é 31/01, vcs estão de brincadeira. Comprei pelo ml, fiz pagamento na plataforma de vocês. O único valor feito por pix foi o prete, que na plataforma dizia para ser direto com vendedor, mesmo assim foi feito para conta mercado pago. Quero meu dinheiro de volta. Vou ter de fazer Boletim de ocorrência?