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Pedido Cancelado por divergência.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. T.

Para: KABUM

23/01/2022

Olá, Eu fiz um pedido de compra pelo site online da Kabum no dia 22/01, recebi um e-mail informando que o minha compra tinha sido autorizada no valor de R$392,98 no meu cartão de crédito (#Pedido 27980142). No aguardo da confirmação, eu recebi um novo e-mail falando: "Por alguma razão, os sistemas de validação de dados cadastrais e revisão dos dados que meu pedido seria cancelado". Então entrei em contato com a central de atendimento ao cliente Kabum, para ver o quê poderia ter acontecido. A atendente me informou que o meu pedido tinha sido cancelado por divergência de dados cadastrais e não sabia qual teria sido o motivo, ela entrou em contato com a central de suporte da Kabum, porém também não obteve sucesso e não sabendo novamente o motivo do cancelamento. Então ela me solicitou revisar todos os meu dados com ela por telefone e todos estavam corretos conforme o meu cadastro. Ela sem saber o que fazer para solução do meu problema, ela solicitou que eu fizesse novamente a compra novamente e o novo pedido foi (#Pedido 27980618) também no valor de R$392,98 e como já de esperado recebi um outro e-mail informado que também este novo pedido havia sido novamente cancelado. Estou aguardando liberação do meu pedido, pois conforme contato com administradora do meu cartão, os dois valores foram liberados pelo Banco e foram cancelados sem nenhum motivo aparente. Ainda por cima agora estou com um valor total de R$ 785,96 bloqueado no meu cartão de crédito.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Quero o meu produto e não consigo finalizar a minha compra. Sem motivos aparentes no meu cadastro.

Mensagens (3)

KABUM

Para: H. T.

02/02/2022

Prezados (as), Segue em anexo, Resposta à presente demanda administrativa e o documento que a fundamenta. Permanecemos à disposição. Cordialmente. Em dom., 23 de jan. de 2022 às 00:49, escreveu: -- Débora Cristine Bento Jurídico KaBuM! AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

H. T.

Para: KABUM

03/02/2022

REF.: PROTOCOLO:CPTBR01446344-74. 1º Primeira pendencia solucionada, referente ao reembolso dos valores cobrados. 2º Enviado e-mail para: [email protected] [email protected] [email protected] Ps... Estou aguardando e-mail de resposta sobre a segunda solicitação, pedi enviado por e-mail conforme solicitado pelo Jurídico/ Ouvidoria da loja online Kabum.

KABUM

Para: H. T.

11/02/2022

Prezado Consumidor, boa tarde! Esperamos que encontre-se bem. Conforme questionado, orientamos ao Consumidor que contate o seu banco para que este esclareça o ocorrido, quanto ao alerta emitido há época para a Empresa. Frisamos que tal procedimento foge à alçada da Reclamada, sendo de total ingerencia do banco. Permanecemos à disposição, para o que se fizer necessário. Atenciosamente. Em qui., 3 de fev. de 2022 às 19:35, escreveu: -- Débora Cristine Bento Jurídico KaBuM! AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.