Voltar

Entrega atrasada há mais de 5 dias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Submarino (B2W)

24/01/2022

Fiz uma compra no site do Submarino dia 10/01, com entrega prevista para o dia 19/01. A última atualização de rastreamento foi no dia 14/01. Aguardei o prazo de entrega expirar e entrei em contato com o Submarino, ao qual já tenho 3 protocolos, nenhuma informação concreta sobre novo prazo e toda vez que entro em contato informam que é necessário aguardar um dia útil pra que eu tenha alguma informação nova. Entraram em contato via whatsapp informando que um atendente seguiria com o atendimento no sábado [22/01, por volta das 15h] e estou aguardando até agora o atendimento [24/01, 10:13h]. Percebi que enviaram uma mensagem via email informando não ter informação conclusiva sobre a entrega, dando a opção de um reenvio ou cancelamento e ressarcimento, não consegui responder pois o atendimento foi finalizado. Enfim, sigo sem a entrega do produto, sem informação concreta e totalmente dependente da sorte de estar online quando eles resolverem entrar em contato. Não tenho interesse no cancelamento, pois a compra é uma peça de carro, carro esse que está parado, ao qual utilizo para trabalho, ou seja, sigo impossibilitada de trabalhar. Preciso de informações assertivas e principalmente que a entrega SEJA FINALIZADA!

Solução esperada

  • Conclusão de entrega

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: L. D.

24/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: L. D.

03/02/2022

Caros, boa tarde! Segue em anexo carta resposta. Atenciosamente, Larissa Martins Assistente de Atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 31339 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital