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nao recebi meu produto
Esta reclamação é pública
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c. f.
Para: KABUM
efetuei uma compra nesta referida loja como pedido de n 27901205 no dia 15/01/2022 e reletada a entrega em 17/01/2022 no entanto nao recebi o produto ,entrei em contato via email e me enviaram um comprovante que nao corresponde ao numero de minha nota fiscal simplesmente deram o caso por encerrado e sem mais explicacoes.
KABUM
Para: c. f.
Ref. Reclamação CPTBR01447132-86 Prezado Senhor Claudio, Em reclamação registrada na presente plataforma, alega que no dia 15 de janeiro de 2022, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 27901205, nota fiscal n. 13169127, um SSD Husky Gaming, Preto, Sata 3, 2.5", 128GB, 500MB/S de Leitura e Escrita - HGML000, totalizando o valor de R$ 140,43, incluindo o valor referente ao frete de envio. Relata que, até o momento, o pedido não fora devidamente entregue, e, em que pese os diversos contatos com a Empresa, não obteve qualquer respaldo sobre o ocorrido. Diante disso, registrou a presente Reclamação Administrativa, pleiteando a resolução para o caso apresentado. Inicialmente, nos escusamos pelos dissabores suportados até o momento e ressaltamos que nossos colaboradores estão trabalhando com muita dedicação e afinco, para que todos os processos sejam realizados o mais breve possível. Por segundo, vale frisar que a Empresa é uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro, estando entre as maiores Empresas no mercado de e-commerce da América Latina, sendo grande referencia brasileira do varejo on-line no segmento especializado de Informática e Eletrônicos, possuindo os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Portanto, é inquestionável que o ocorrido foge dos padrões rígidos de atendimento dessa Empresa. Cumpre esclarecer, ainda, que o ocorrido se deu por razões totalmente alheias à vontade da empresa, tendo em vista que a mercadoria foi devidamente postada em 15 de janeiro de 2022, para entrega no endereço de cadastro. Nesse espeque, cumpre ainda ressaltar que enquanto a situação se encontrava sob gerencia desta Empresa, os serviços foram prestados de maneira impecável, com todo o zelo e eficiencia. Ao que se denota, os problemas do reclamante começaram após a postagem, quando os produtos estavam sob a guarda e responsabilidade da Transportadora. Por conseguinte, visando resolver o ocorrido da melhor maneira possível, evitando maiores dissabores, a Empresa solicitou a acareação no local da entrega, a fim de concluir o possível erro ocorrido. No mais, com a finalização das análises necessárias, restou constatado que o pedido fora devidamente entregue ao Consumidor. À vista disso, a Empresa solicita ao Reclamante que confirme as informações fornecidas pela transportadora, e ressalta que permanece à total disposição, através de seus canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em seg., 24 de jan. de 2022 às 14:59, escreveu: -- [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Sofia Barhun Advogada KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.