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Não consigo efetuar uma troca

Yeesco
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: Yeesco

24/01/2022

Bom dia ! Estamos tentando fazer uma troca , porem o link do site não completa a troca. Não consigo enviar e a empresa demora para dar resposta aos emails , dificultando a troca e o prazo vai expirar.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (11)

Yeesco

Para: E. G.

24/01/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 179170 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 24 JAN 2022 - 10:37 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

E. G.

Para: Yeesco

15/02/2022

Bom dia! como podemos proceder a troca??

Yeesco

Para: E. G.

15/02/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 221950 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 15 FEV 2022 - 9:36 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

Yeesco

Para: E. G.

16/02/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 179170 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Supervisor SAC 16 FEV 2022 - 17:45 Olá cliente, tudo bem? Notamos que entrou em contato conosco referente ao assunto Troca/Devolução. Para solicitar, basta entrar em nosso site em "Quero realizar Troca/Devolução" (Clique Aqui), selecionar os itens que deseja efetuar a devolução, informar o motivo e escolher a ação, entre Vale-Compras ou Estorno. Após realizar este processo, se caso a solicitação for "Aprovada", dentro de 24h úteis receberá um código (Autorização de Postagem) em seu e-mail e deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, no prazo de até 10 dias corridos para realizar o envio da mercadoria. Reforçamos que, o envio da mercadoria não terá custo algum para você. Apresentando o código ficará isento de qualquer valor, exceto caso a embalagem não esteja dentro dos padrões solicitados pelos Correios. O produto enviado deverá estar na embalagem original ou em uma semelhante a do recebimento que seja proporcional ao tamanho da peça. Caso a solicitação já esteja em andamento, aguardaremos a mercadoria retornar ao nosso Centro de Distribuição para dar seguimento na entrada da Nota Fiscal de Devolução. Assim que este processo for concluído, nosso time responsável realizará a criação do Vale-Compras e encaminhará via e-mail. Caso tenha selecionado a opção "Estorno", o mesmo será realizado pelo mesmo método de em que foi efetuado o pagamento em nossa plataforma. Reforçamos que, a mesma foi escolhida no ato da solicitação no Troque Fácil. (Vale-Compras ou Estorno). Gratos de sua compreensão. Caso tenha permanecido alguma dúvida, por gentileza, retorne á este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 24 JAN 2022 - 10:37Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

E. G.

Para: Yeesco

17/02/2022

Bom dia! Já tentamos esse procedimento , mas não conclui o processo de troca.

Yeesco

Para: E. G.

17/02/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 226511 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 17 FEV 2022 - 8:38 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

Yeesco

Para: E. G.

03/03/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 221950 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Supervisor SAC 3 MAR 2022 - 11:16 Olá cliente, tudo bem? Notamos que entrou em contato conosco referente ao assunto Troca/Devolução. Para solicitar, basta entrar em nosso site em "Quero realizar Troca/Devolução" (Clique Aqui), selecionar os itens que deseja efetuar a devolução, informar o motivo e escolher a ação, entre Vale-Compras ou Estorno. Após realizar este processo, se caso a solicitação for "Aprovada", dentro de 24h úteis receberá um código (Autorização de Postagem) em seu e-mail e deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, no prazo de até 10 dias corridos para realizar o envio da mercadoria. Reforçamos que, o envio da mercadoria não terá custo algum para você. Apresentando o código ficará isento de qualquer valor, exceto caso a embalagem não esteja dentro dos padrões solicitados pelos Correios. O produto enviado deverá estar na embalagem original ou em uma semelhante a do recebimento que seja proporcional ao tamanho da peça. Caso a solicitação já esteja em andamento, aguardaremos a mercadoria retornar ao nosso Centro de Distribuição para dar seguimento na entrada da Nota Fiscal de Devolução. Assim que este processo for concluído, nosso time responsável realizará a criação do Vale-Compras e encaminhará via e-mail. Caso tenha selecionado a opção "Estorno", o mesmo será realizado pelo mesmo método de em que foi efetuado o pagamento em nossa plataforma. Reforçamos que, a mesma foi escolhida no ato da solicitação no Troque Fácil. (Vale-Compras ou Estorno). Gratos de sua compreensão. Caso tenha permanecido alguma dúvida, por gentileza, retorne á este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 15 FEV 2022 - 9:36Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

Yeesco

Para: E. G.

03/03/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 226511 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Supervisor SAC 3 MAR 2022 - 11:25 Olá cliente, tudo bem? Notamos que entrou em contato conosco referente ao assunto Troca/Devolução. Para solicitar, basta entrar em nosso site em "Quero realizar Troca/Devolução" (Clique Aqui), selecionar os itens que deseja efetuar a devolução, informar o motivo e escolher a ação, entre Vale-Compras ou Estorno. Após realizar este processo, se caso a solicitação for "Aprovada", dentro de 24h úteis receberá um código (Autorização de Postagem) em seu e-mail e deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, no prazo de até 10 dias corridos para realizar o envio da mercadoria. Reforçamos que, o envio da mercadoria não terá custo algum para você. Apresentando o código ficará isento de qualquer valor, exceto caso a embalagem não esteja dentro dos padrões solicitados pelos Correios. O produto enviado deverá estar na embalagem original ou em uma semelhante a do recebimento que seja proporcional ao tamanho da peça. Caso a solicitação já esteja em andamento, aguardaremos a mercadoria retornar ao nosso Centro de Distribuição para dar seguimento na entrada da Nota Fiscal de Devolução. Assim que este processo for concluído, nosso time responsável realizará a criação do Vale-Compras e encaminhará via e-mail. Caso tenha selecionado a opção "Estorno", o mesmo será realizado pelo mesmo método de em que foi efetuado o pagamento em nossa plataforma. Reforçamos que, a mesma foi escolhida no ato da solicitação no Troque Fácil. (Vale-Compras ou Estorno). Gratos de sua compreensão. Caso tenha permanecido alguma dúvida, por gentileza, retorne á este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 17 FEV 2022 - 8:38Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

E. G.

Para: Yeesco

23/03/2022

Boa tarde! Já enviamos a mercadoria para troca , um mês se passou e nada !!! Só repondem com email pronto !!

Yeesco

Para: E. G.

23/03/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 268697 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 23 MAR 2022 - 13:11 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm

Yeesco

Para: E. G.

26/03/2022

- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 268697 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Gabriela Cruz 26 MAR 2022 - 7:04 Olá, tudo bem? Conforme e-mail enviado no dia 23/03 (quarta-feira) e 26/03 (sábado) foi enviado o Vale-Compras. Segue as imagens em anexo. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Yeesco.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 23 MAR 2022 - 13:11Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm