Voltar

Estorno de caução não realizado

Movida Locação De Veículos S.A.
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: Movida Locação De Veículos S.A.

24/01/2022

Aluguei um carro com a Movida no dia 10/01/22 com a devolução realizada no dia 13/01/22. Para realizar a locação, foi debitado em meu cartão um valor de caução. Após a devolução do automóvel, esse valor seria estornado. Até o momento, dia 24/01/22 não foi efetivado o estorno do valor. Liguei para a central de atendimento da Movida (atendente Nicole, protocolo 3214653), a qual me informou que o estorno foi solicitado no dia 13/01 e que iria me enviar o comprovante de solicitação. Não recebi comprovante algum, então entrei em contato novamente com a Movida (atendente Naiara, protocolo 3214976), a qual me informou que eles não podem fornecer o comprovante de estorno, pois isso deve ser concedido pela operadora do cartão. Porém a operadora do cartão informa que necessita desse comprovante de solicitação do estorno pelo estabelecimento. Movida não foi capaz de solucionar o problema e passou a responsabilidade adiante.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00