- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. a.
Para: VAPOR BH
Boa tarde, no dia 30/12/2021 , fiz a compra de um Kit Vaporizador de Óleo - Caneta - 280mAh (Cor: Branco), pedido de número #9857,no valor de 169,00 , mais 39,40,totalizando 208,40. O pedido, foi enviado no dia 31/12, no dia 04/01/2022, enviei um e-mail pedindo o código de rastreamento,eles me retornaram dizendo o seguinte: “Só estamos aguardando a relação dos rastreios enviados pela parceria com o correios . “ No dia 14/01,enviei uma mensagem por What’s app,reclamei novamente pela demora do pedido,eles disseram que estavam de férias,que voltariam no dia 18 e que meu pedido,havia se perdido na van dos correios. Eu disse que iria cancelar,junto a operadora de cartão, mas eles me ofereceram um outro produto,isso no dia 21,eu resolvi aceitar,eles disseram que enviariam o produto no mesmo dia. Hj dia 24,as 10:35,pedi novamente o código de rastreamento,eles me responderam às 16:45,disseram novamente que ,os correios,não enviaram o código de rastreio,esse meu relato parece brincadeira,tamanho o descaso com o cliente,não tenho mais nada a falar sobre a empresa VAPORBH,meu relato,fala por si,gostaria de receber meu dinheiro.
S. a.
Para: VAPOR BH
Bom dia amigo, não precisava me bloquear no What’s app,dizer que não encontrou nenhum dado ,nenhuma compra minha ,é brincadeira,tenho todos os prints,não tem para onde correr. A compra foi feita pelo PagSeguro,segue os dados: Verbenia Rodrigues de Souza 044.936.675.83 Código da transação A1C8C094D27043C299F44B12CA5DF952