Voltar

FIAT STRADA 2020 COM INFILTRAÇÃO DE ÁGUA, CARRO DEIXADO NA OFICINA FIAT PARA GARANTIA E MOFOU TODO

FIAT 11640-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. W.

Para: FIAT

24/01/2022

COMPREI O VEICULO, NOVO, MODELO,FIAT STRADA FREEDOM 2020, BRANCA NO DIA 08/08/2020 NA CONCESSIONARIA ROMA FIAT SITIADA NA AVENIDA CRISTIANO MACHADO, BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS. NO DIA 06/04/2021 ABRI UM ORDEM DE SERVIÇO,74732, COM A RECLAMAÇÃO DE MAU CHEIRO DENTRO DO VEICULO E O CARPETE, LADO DO PASSAGEIRO, MUITO MOLHADO. SUSPEITEI DE INFILTRAÇÃO DE AGUA. NA DATA O VEICULO ESTAVA COM 20 MIL KM RODADO, DENTRO DA GARANTIA TAMBÉM FOI REALIZADA A REVISÃO PROGRAMADA E O ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO. FOI CONSTATADO QUE HAVIA REALMENTE ALGUM PONTO DE INFILTRAÇÃO ENTÃO FOI SOLICITADO A TROCA DA ESPUMA QUE FICA SOB O CARPETE DO LADO DO BANCO DO PASSAGEIRO E O REPARO DO LOCAL DE INFILTRAÇÃO, SEGUNDO O QUE FOI ME INFORMADO PELA OFICINA LOCALIZADA NA MESMA CONCESSIONARIA ONDE COMPREI O VEICULO, ROMA FIAT CRISTIANO MACHADO. NA DATA DE 21/12/2021 LEVEI, NOVAMENTE, O VEICULO A CONCESSIONARIA, ROMA FIAT CONTAGEM, COM A MESMA QUEIXA, ENTRADA DE AGUA DENTRO DO CARRO E MAU CHEIRO. ORDEM DE SERVIÇO 249331 NESTA OCASIÃO TAMBÉM FOI REALIZADA A REVISÃO DE 40 MIL KM, CONSTANTO ASSIM QUE O VEICULO ESTA EM PLENA GARANTIA. OS FUNCIONARIOS DA OFICINA, ME QUESTIONARAM, EM UM AR DE QUE, SUPOSTAMENTE, EU ESTAVA MENTINDO SOBRE A ORIGEM DE ENTRADA DE ÁGUA, DANDO A ENTENDER QUE EU DEIXEI O VEICULO EXPOSTO, POR ISSO ENTROU AGUA, POIS, SEGUNDO ELES, NÃO HAVIA NENHUM PONTO DE ENTRADA, NÃO CONSEGUIRAM ACHAR, LOGO, NA DATA DE 23/12/21, PEDIRAM PARA EU RETIRAR O VEICULO DA CONCESSIONARIA, POIS O MESMO NÃO DEMONSTROU DEFEITO, RETIREI, CONFORME ME FOI SOLICITADO. NO MESMO DIA, CHOVEU EM BELO HORIZONTE, O CARRO FICOU COMPLETAMENTE ENSOPADO POR DENTRO, ACUMULANDO MAIS AGUA NA REGIAO DO BANCO DE PASSAGEIRO. LEVEI NOVAMENTE VEICULO A CONCESSIONARIA A FIM DE REPARO NO MESMO DIA QUE O RETIREI POREM ENTREI NOVAMENTE COM O CARRO NO DIA 03/01/2021 COM A ORDEM DE SERVIÇO 249533, DEVIDO AS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO E A NECESSIDADE DO USO DO CARRO. PREVISÃO DE ENTREGA PARA O DIA 07/01/2021. DESTA VEZ DESMONTARAM TODO O CARRO E CARROCERIA E VERIFICARAM O LOCAL DE INFILTRAÇÃO, VEICULO SEGUIU NA CONCESSIONARIA(OFICINA) AGUARDANDO LIBERAÇÃO JUNTO A MONTADORA DAS PEÇAS NECESSARIAS PARA REPARAÇÃO COMPLETA. NO DIA 16/01/2021 DECIDI IR ATE A OFICINA PARA VERIFICAR A SITUAÇÃO DO MEU CARRO. CHEGANDO LA, SEM NINGUEM ME RECEPCIONAR, OU SE QUER NOTAR A MINHA PRESENÇA E ME ACESSORAR, FUI ATÉ O VEICULO, ASSIM QUE O ABRI, ESTAVA COMPLETAMENTE MOFADO, BANCOS, CARPETE, VOLANTE, CONSOLE, MIDIA, TUDO COM BOLOR DE DIVERSOS TAMANHOS. UM CHEIRO TERRIVEL ! COMECEI A TOSSIR NA HORA. A OFICINA, CONCESSIONARIA, DEIXOU O CARRO MOLHADO FECHADO MAIS DE 10 DIAS. APOS VERIFICAR, FUI ATÉ O FUNCIONARIO E O PERGUNTEI SOBRE O CARRO, NINGUEM TINHA CIENCIA DA SITUAÇÃO, MANDEI UMA MENSAGEM NO APLICATIVO WHATSAPP AO CHEFE DE OFICINA E O MESMO APENAS ME INFORMOU QUE ESTAVA DE FERIAS E NÃO TINHA CIENCIA DA SITUAÇÃO. ME SINTO COMPLETAMENTE DESRESPEITADA, ASSIM COMO MEU BEM. FALTA DE CUIDADO E ZELO. NEGLIGENCIA. SOLICITEI ENTÃO A TROCA DO VEICULO JUNTO A CONCESSIONARIA ATRAVES DO NUMERO DE PROTOCOLO 09941077. ME LIGARAM HOJE DIA 24/01 FALANDO QUE IRAM REPARAR A INFILTRAÇÃO, MAS IGNORANDO TOTALMENTE A SITUAÇÃO ATUAL DE MOFO COMPLETO DENTRO DO VEÍCULO. DIZENDO QUE NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE TROCA DO VEÍCULO. PERGUNTEI, ENTÃO, COMO IRÃO REPARAR A PARTE MOFADA,INCLUINDO SISTEMA DE AR DO CARRO E EU FUI IGNORADA. O CARRO NÃO TEM REPARO. SOLITICO UM NOVO VEÍCULO

Solução esperada

  • Troca