Voltar

Não recebi meu produto e no app consta como entregue.

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

25/01/2022

Comprei um produto no aplicativo do Magazine Luiza que tinha entrega prevista para 3 dias úteis, foi adiado duas vezes a entrega e na terceira vez apareceu entregue no aplicativo e eu não recebi o produto, abri vários protocolos na empresa para solução do problema e informando que não recebi meu produto já faz mais de 1 mês e a cada semana é passado pra outra semana e não recebo retorno, nem devolução do dinheiro e nem o produto. Preciso que alguém resolva meu problema, desde já obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,55

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: M. F.

11/02/2022

Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que adquiriu um produto junto à empresa, contudo ainda não o recebeu. Assim, requereu: A entrega imediata do produto ou cancelamento Esclarecimentos: Cumpre esclarecer que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 19/12/2021, tendo previsão de entrega para 22/12/2021. Esclarecemos que acionamos o departamento de entregas e fomos informados que devido a problemas logísticos internos, houve atraso no procedimento de entrega, contudo fizemos o reenvio para a consumidora e o prazo de entrega do novo pedido está até dia 14/02/2022. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.