ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: CPFL Paulista

25/01/2022

No dia 3 de Dezembro entrei em contato com a CPFL para verificar qual conta em atraso teria de pagar já que haviam cortado minha força. Tanto pelo whatsapp e pelo telefone eu informei meu endereço com o número é bairro pois tenho dois cadastros em meu nome, uma atende te me i formou que teria de pagar todas as contas em aberto para a realização pois já tinha acordos nessa instalação, pedi o boleto de todas as contas e efetuei o paga e tô no mesmo dia. Para minha surpresa no dia seguinte minha energia continuava cortada, ao entrar em contato com a empresa fui informada de que o banco não havia destinado o pagamento a empresa e que era para enviar pelo site, tentei por diversas vezes o envio e não consegui. Novamente foram desligar minha energia e ao contactar a empresa a resposta foi a mesma, pedi então a uma vizinha para que apresenta-se os comprovantes,para mim estava tudo ok, mas não foi isso que aconteceu, na data de hoje fui verificar as contas em aberto e para minha surpresa as contas que eu havia pago aí da estava em aberto no site, foi então que entrei em contato com a empresa e o atende te por nome de Luan me informou que eu havia pago a conta da casa errada e que nada podia fazer, a única coisa era entrar em contato com a pessoa residente na casa e pegar o dinheiro com ela. Achei um descaso total já que tenho os comprovantes e eles têm a ligação do dia que entrei em contato, agora pelo erro da atendente minha energia continua cortada e nasa podem fazer, tenho o print da conversa e do endereço e mesmo assim não podem fazer nada. Um absurdo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 520,00

Mensagens (3)

CPFL Paulista

Para: L. B.

25/01/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”

L. B.

Para: CPFL Paulista

25/01/2022

Desde dezembro venho entrando em contato com a empresa e só mandam esperar, agora fico em casa com uma criança sem força por um erro da atendente. EM plena pá demais e em pleno sábado corram minha força que já estava supostame te pega. O jeito é pegar um advogado e entrar com processo contra a empresa, quem sabe resolve.

CPFL Paulista

Para: L. B.

29/01/2022

Prezado(a) Cliente, bom dia . Em atenção ao seu e-mail, informamos que em consulta ao nosso sistema referente a nota de serviço 776672830 Religar Inadimplencia no endereço informado, consta que a mesma foi atendida na data 27.01.2022 aproximadamente às 10:55:00 hs. finalizada com sucesso Referente nota 835055948 Serviço Não Estruturado Início: 13.01.2022Concl.Prev.: 21.01.2022 (pendente) Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: 0800 010 10 10 - Diariamente 24hs. - Acesso eletrônico pelo site: www.cpfl.com.br - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade, podendo ser consultado através do link: s:www.cpfl.com.br/atendimento-a-consumidores/localidade/Paginas/default.aspx - Atendimento via Whatsap - (19) 99908-8888 - APP CPFL ENERGIA Ressaltamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto à discordância, em relação às providencias adotadas da reclamação registrada na primeira instância ou descumprimento do prazo de uma solicitação formalizada, mediante informação do número de protocolo. Atenciosamente, GR4 Maria Amélia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br [s:www.cpfl.com.br/PublishingImages/e-mail/Rodap%C3%A9_Voce%20SA%20-%20Selos%20opcao_01.png] 'Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.' 'This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.' On 25/01/2022 09:11,