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Cartão Debito Bloqueado
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S. B.
Para: BANCO ITAU
Desde dia 07/01 Itaú cancelou meu cartão de débito sem motivo, descobri do cancelamento pois não conseguia usá-lo. Já liguei 7x e cada atendente tem uma informação diferente: que novo cartão chegaria até dia 21, que o meu cartão velho não foi cancelado, que o cartão novo chegará dia 03/02... Não sei mais quem recorrer. O Itaú não me avisou do cancelamento e não me entrega um novo cartão. Hoje 25/01 liguei e a nova informação que o cartão foi fabricado dia 21/01, que devo aguardar de 3 a 10 dias. Por favor peço apoio para conseguir o que me é de direito, pago 40,00 p mês para ter péssimo atendimento. Obrigada
BANCO ITAU
Para: S. B.
São Paulo, 4 de Fevereiro de 2022. Ao Proteste de São Paulo SHEILA ALVES DA CUNHA BRAGA CPF: 324.799.208-10 N.º da FQ 865426390 CPTBR01448250-40. Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com o seu relato, você informa que o Itaú Unibanco cancelou seu cartão sem aviso prévio, bem como, até o presente momento não recebeu nova via do cartão. Identificamos que a última via dativa do seu cartão, foi devidamente bloqueada por digitação incorreta de senha, por três vezes consecutiva. Diante disso, houve novos pedidos de via de cartão com chip, entretanto, estas não conseguiram ser entregues através do correio com rastreio de AR. Entretanto, identificamos que a via 1026 do seu cartão com chip emitido em 21/01/2022, já fora devidamente entregue e se encontra ativo com senha cadastrada, bem como, já foi utilizado em transações em sua conta corrente. Localizamos o contato mencionado em sua reclamação, no entanto, apuramos que as informações/orientações foram prestadas a você de forma correta. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."