Voltar

Recebi um produto todo quebrado, o devolvi e não recibi o estorno do valor pago

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Marabraz

25/01/2022

No dia 10/11/2021 realizei a compra de um gabinete de banheiro na loja Marabraz, aguardei a chegada,que por sinal já estava demorando mais do que o prazo, ao chegar o produto, a pia veio rachada de ponta a ponta, solicitei a troca de material no dia 29/11/2021. Aguardei novamente chegar, chegou a nova pia no dia 27/12/2021, chegou totalmente despedaçada.No mesmo dia liguei para o SAC da empresa e solicitei o estorno do meu valor, o atendente informou que iria abrir um protocolo para cancelamento do meu produto, e no dia 29/12/2021 recebi um email do setor responsavel pedindo que embalasse o produto e aguardasse a transportadora vir realizar a retirar e logo apos eu receberia o estorno pois ja havia deixado meus dados bancarios com o atendente. No dia 06/01/2022, recebi uma ligação de um rapaz se identificou como da transportadora, apenas disse que veio retirar o produto, levou meu papel e a pia e nao me deu nenhum comprovante e nao recebi mais nenhuma informação. Apos toda demora para ter um retorno liguei no dia 17/01/2022 novamente para o SAC e sob o numero de protocolo 170122171316491 fui informada de que o produto que foi retirado no dia 06/01/2022 na minha residencia e só havia sido entregue para a marabraz no dia 12/01/2022, o atendente me pediu para confrimar os meus dados bancarios e disse que em 72 horas, o setor responsavel entraria em contrato e enviaria o estorno, hoje já é dia 25/01/2022 e nao tive nenhum retorno, quero meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 203,66