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ENROLAÇÃO PARA TROCA OU REEMBOLSO DO PRODUTO COM DEFEITO

ADIDAS DO BRASIL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: ADIDAS DO BRASIL

25/01/2022

Efetuei a compra de um tênis da marca Adidas em loja autorizada. Em poucos dias constatou-se o defeito. Entrando em contato com o Sac foi pedido que enviasse o produto para análise, o que o fiz em 09/12/2021. Em 30/12/2021 foi constatado o defeito do produto, com o protocolo 5732309. Aí começaram os problemas, primeiro criaram dois protocolos, depois unificaram os protocolos e informaram que iriam enviar outro produto, por duas vezes anotaram o endereço errado, tendo eu que corrigir no SAC. Após isso informaram que iriam reembolsar o produto. Por duas vezes informei a conta e eles inventam a desculpa que não conseguem depositar no banco no qual sou titular (banco físico, homologado no BACEN). Hoje pela quinta vez ligando pelo SAC, informam que não podem depositar na conta corrente minha, chegando ao cúmulo de pedir contas de terceiros para efetuar o depósito. Pedi então que me enviem outro produto e eles informam que não tem o produto em estoque. Pedi então o produto defeituoso para tomar as providências, e eles informam que não podem. PERDI O DINHEIRO E O PRODUTO. EMPRESA PÉSSIMA E QUE NÃO RESPEITA OS DIREITOS DO CONSUMIDOR.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,90
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

ADIDAS DO BRASIL

Para: J. P.

25/01/2022

Prezado cliente, Agradecemos o seu e-mail. Este e-mail automático é a garantia que sua mensagem foi recebida pela adidas. Atenciosamente, Equipe adidas 08008 23432711 5546 3700