Voltar

Não consigo cancelar meu produto SKY

SKY
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: SKY

26/01/2022

Olá, preciso relatar um problema que estou tendo com a empresa SKY. Possuo um serviço de TV a cabo na residência onde morava em Feira de Santana-BA. Como mudei de estado estou tentando sem sucesso contato com a SKY para solicitar cancelamento deste serviço e NÃO consigo de jeito nenhum. Portanto, peço ajuda da proteste para intermediar essa minha solicitação junto a SKY. De antemão agradeço!!

Solução esperada

  • Cancelamento do serviço

Mensagens (9)

SKY

Para: I. M.

02/02/2022

Prezados, boa tarde. Segue a resposta da reclamação apresentada. Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

Ajuda requerida 11 fevereiro 2022

I. M.

Para: PROTESTE

11/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. M.

12/02/2022
Essa resposta é privada

I. M.

Para: PROTESTE

14/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. M.

15/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. M.

17/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. M.

23/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. M.

04/03/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. M.

21/03/2022
Essa resposta é privada