- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Motorista não encerrou a viagem onde desci
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. B.
Para: UBER
Peguei um uber na rua Donato da Fonseca 737 Coração de Jesus, Belo Horizonte MG às 18h07 com destino ao Aeroporto de Confins no dia 18/01/2022. Eu desci no Aeroporto de Confins às 19h05 e fui direto ao check-in ver se meus dados estavam corretos e se meu vôo estava confirmado. Logo após eu fui a uma lanchonete comprar um lanche e eu tenho os comprovantes de pagamento do lanche com o cartão de crédito e também tenho um documento da receita federal constando o endereço da empresa a qual eu comprei o lanche e ela está localizada no aeroporto de confins. Mas o Sr. Hudson (motorista) não encerrou a viagem e continuou dirigindo por várias cidades até chegar a uma chamada Matozinhos onde ele finalmente encerrou a viagem às 19h32. Depois de passar por vários pedágios. Eu não tenho nenhum motivo pra ir a essa cidade. Quando solicitei a viagem apareceu um valor estimado de 75 reais (aproximadamente) e a viagem finalizou em 130 reais. O carro tem placa HOJ7994. Quero ser ressarcido da diferença, não vou dar 55 reais pra motorista pilantra ficar passeando pelas cidades enquanto estou parado. Tenho todos os printes aqui caso seja possível anexar nesta reclamação. Espero não precisar ir ao procon pra resolver isso. Neste início de ano muitos vôos tem sido cancelados e eu estava visivelmente preocupado com isso e quando desci do carro eu fui ao check-in da empresa. Não estava preocupado com a possibilidade de ter de ficar vigiando o trabalho dos outros. Ele presta o serviço, deveria ter noção de como operar, não sou eu o cliente quem deve fiscalizar a boa índole do condutor, é responsabilidade da Uber avaliar quem contrata, não minha.