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saque sem autorização de debito automatico
Esta reclamação é pública
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L. M.
Para: BANCO SANTANDER
Recentemente fiz uma reclamação sobre o santander, pois havia pago a fatura antes do vencimento e mesmo assim enviaram um email dizendo que meu nome estaria no serasa. Ocorre que a solução encontrada pelo banco, foi sacar SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO o valor para pagar o cartão. Não bastassem fazer o saque indevido, ainda mandaram um email mandando que eu pagasse os 23 centavos que ficou faltando (ou seja, quem pegou o dinheiro na minha conta, deixou faltando pagar 23 centavos da fatura). Conclusão: Já que iam meter a mão na minha conta, pq não pegaram os 23 centavos também?
BANCO SANTANDER
Para: L. M.
Restricted-confidential Caros, bom dia Protocolo de atendimento n° 133516940 Olá Lucia, Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Informamos que o valor descontado de sua conta corrente dia 24/01/2022 no total de 652,45 foi deduzido o valor de 0,23 centavos uma vez que ocorreram crédito em sua fatura, conforme segue: 05/12/2021 -0,08 4108XXXXXXXX3691 NORTE SHOPPING CENTER 13/12/2021 -0,04 4108XXXXXXXX3691 ZELO-CACHAMBI 15/12/2021 -0,08 4108XXXXXXXX3691 NORTE SHOPPING CENTER 16/12/2021 -0,03 4108XXXXXXXX3691 PONTO FRIO 134 Isto posto, o débito acontece da diferença para totalizar o valor da fatura. Pedimos sinceras desculpas acerca do posicionamento referente ao protocolo 133207065, não sendo necessário o pagamento do valor informado. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
L. M.
Para: BANCO SANTANDER
Falta um esclarecimento: Porque fizeram o pagamento do cartão sem a minha autorização, já que este cartão não está em débito automático e eu só poderia pagá-lo no banco, pois meu app está desatualizado. Porque mexeram na minha conta sem minha autorização?
BANCO SANTANDER
Para: L. M.
Restricted-confidential Caros, Protocolo de atendimento n° 133586337 Olá Lucia, Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Informamos que o débito em conta ocorre devido autorização no ato ativação da via do cartão, conforme condições gerais do seu cartão de crédito anexo. Não constatamos irregularidades acerca das condições aplicadas. 13. AUTORIZAÇaO PARA DÉBITO EM CONTA CORRENTE. SE VOCÊ FOR CORRENTISTA DO SANTANDER E CASO NÃO OCORRA O PAGAMENTO DA SUA FATURA NO VENCIMENTO, VOCÊ AUTORIZA O DÉBITO EM SUA CONTA CORRENTE, DESDE QUE HAJA SALDO DISPONaVEL SUFICIENTE, DO VALOR DO PAGAMENTO MaNIMO OU DO VALOR DA ENTRADA MaNIMA PARA O PARCELAMENTO AUTOMÁTICO, CONFORME O CASO. Para informações adicionais pedimos que entre em contato com a Ouvidoria ou em nossa central de atendimento através dos telefones 4004-3535 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 ( demais localidades), para que possamos prestar esclarecimentos. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.