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Seguro cancelado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Tokio Marine Seguradora

31/01/2022

Seguindo a orientação do minha corretora depois de anos com a Azul seguros em 2020 resolvi mudar de seguradora e contratei a Tokio marine Quando contratei ouvi dizer que fora um detalhe ou outro o atendimento seria tão bom quanto o da Azul,porém hoje veio a decepção o meu SEGURO simplesmente foi CANCELADO pela seguradora TOKIO MARINE.. fiquei pasma pois não sabia que um seguro poderia ser cancelado sem ciência do segurado..percebi que mandaram código de barras para pagamento via SMS somente ontem..estranhei o fato e entrei em contato com minha corretora pois a parcela é descontada no débito automático..eu não fico todo mês olhando se descontou ou não afinal estou a mais de 1 ano com a seguradora e nunca houve problemas com pagamento...fui então verificar e realmente eles não debitaram a parcela..mesmo a conta tendo dinheiro disponível..não recebi nenhuma carta de falta de pagamento e nem sequer uma ligação por parte da Cia..espero realmente que as providências legais seja tomadas.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: M. M.

03/02/2022

Olá, Sra. Boa noite , Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que a 1° parcela com vencimento em 21/12/2021 foi enviada ao banco, porém retornou como 'não autorizado', desta forma, foi disponibilizado o código de barras para pagamento e carta boleto também conforme Abaixo: 22/12/2021 13:40:35 - Enviado SMS para o telefone - telefone final n°619 TOKIO MARINE INFORMA: Debito, parcela 1/10 vencida, seguro 312 0026978175. Pague até 29/12 Cod Barras 03399534655410002165512063701010588490000026219 22/12/2021 12:38:17 - Carta /boleto - por e-mail Devido não ocorrer o pagamento, o seguro foi cancelado automaticamente de acordo com as condições gerais do seguro, disponível para consulta no site da Seguradora www.tokiomarine.com.br (...) 6.2. Na hipótese de não-pagamento do premio, serão observadas as seguintes disposições: (...) II. A falta do pagamento da primeira parcela da apólice ou da parcela única, até a data limite estabelecida como vencimento, implicará no cancelamento do seguro desde o início de vigencia. (...) Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected] ou por este canal. Atenciosamente, Josy Atendimento ao Cliente e Redes Sociais Importante: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS. Central de atendimento: 0300 33 86546 - SAC 0800 703 9000. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.