Voltar

Cobrança indevida de retirada de equipamento

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: NET

31/01/2022

Minha assinatura da Net/Claro foi cancelada dia 26-01-2022, e, os aparelhos já foram devolvidos. O técnico da net foi até minha residência retirá-lo no dia 29-01-2022 e até aí tudo ok. Porém, de lá pra cá recebi mensagens da Claro cobrando a devolução de tal aparelho modem, pois se não, haveria multa (e muito alta por sinal!). Entrei em contato com pelo número que me enviaram em tais emails, o da central de retirada de equipamentos Net/Claro: 08007442222... Depois de várias tentativas, me falaram que não era com eles o problema e que eu deveria ligar para o número 10621. Novamente, lá fui eu ligar e depois de mil tentativas de conversas pelo 10621, depois de eu explicar toda a situação (o técnico retirou os aparelhos mas não me enviou a ordem de serviço e nem deu baixa no sistema!!!!), ainda não foi dado baixa na ordem de serviço. MEU DEUS DO CÉU! Há uma falha enorme no sistema da Net/claro, pois são incapazes de resolver nossos problemas de forma simples e rápida. PQP! Por acaso vocês acham que nós clientes somos palhaços? Só podem estar de brincadeira né. Peço que com urgência me respondam esta reclamação para averiguar o que aconteceu de errado por parte de vocês, pois não quero mais incomodações com isto.

Solução esperada

  • Dar baixa na ordem de serviço