- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra cancelada sem motivo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. d.
Para: BANCO ITAU
Estou tentando desde o dia 12/01/22, realizar a compra de um notebook no valor de R$5.499,00 no meu cartão de crédito. Já tentei realizar a comprar 6 VEZES, em estabelecimentos diferentes, e a compra foi cancelada, sem nenhuma das partes me dar um por quê, de estar sendo cancelado. O estabelecimento diz que é o cartão, que tem limite disponível de R$8.000,00, que não está autorizando, e quando ligo para o cartão, eles dizem que é o estabelecimento. E eu fico feito bala, na boca de Benguela... de um lado para o outro! SAC Itaucard: Protocolo: 0864699745. Solicitacao realizada em 20/01/2022 as 18:05.
BANCO ITAU
Para: M. d.
São Paulo, 10 de Fevereiro de 2022. MARIA LUIZA DOS SANTOS RUA: MARIO NAPOLEAO ARCOVERDE, 54 SAO MIGUEL CEP: 56510-230 ARCOVERDE PE PROTESTE SAO PAULO FQ 866483078 CPTBR01453238-81 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Localizamos no seu cartão de crédito ITAU VISA CLICK de numeração 3159 aderido 31/05/2010, com limite de R$8000,00. Localizamos autorizações de compras em 12/01/2022 no estabelecimento CASASBAHIA.C*3089 e 13/01/2022 no estabelecimento VIA VAREJO S*3091 no valor de R$5499,00 . Verificamos que as transações foram pré autorizadas pelo cartão, no entanto canceladas pelo estabelecimento. Desta forma , orientamos verificar diretamente com o estabelecimento comercial responsável, o motivo do cancelamento das compras, não houve confirmação do estabelecimento , desta forma , não foram lançadas em fatura. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."