- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Acesso bloqueado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. D.
Para: Banco Next
No dia 20/01/22 por motivos pessoais tive que trocar de celular, baixei o aplicativo next e pediram pra eu passar por um processo de segurança deles, pedindo pra eu tirar uma foto do meu rosto pra ver se era realmente eu, fiz o passo a passo conforme o pedido e falaram que era pra eu aguardar até que a inteligência digital me respondesse BIA, no dia seguinte não recebi nada e já estava sem acesso a conta como ficaram de dar a resposta, logo pela tarde tentei entrar novamente na minha conta e deu acesso bloqueado, já não tinha mais acesso ao chat nada, conforme o email e pediram pra eu entrar em contato mandei um e-mail pra eles dizendo oq ouve, só que não me retornaram, logo liguei para o sac e elas pediram pra eu passa meu dados fiz conforme pediram mais de 5 6 vezes mandei tudo nunca mais me deram uma resposta. Já fazem duas semanas que minha conta esta bloqueada eu precisando do dinheiro que está lá e eles não fazem absolutamente nada além de mandar eu esperar, isso e uma pouca vergonha com os consumidores!!! E quero meu dinheiro que está na minha poupança e conta corrente de volta
Solução esperada
- Conta desbloqueada
Mensagens (28)
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Olá bom dia Maria, tudo bem? Vejo que está com dificuldades de acessar a sua conta, para verificarmos com o departamento responsável nos encaminhe sua agencia, conta e cpf. Valeu, Equipe next On 01/02/2022 11:22, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci
L. D.
Para: Banco Next
Agência:7320 Conta:637477-8 CPF: 34681754854
Banco Next
Para: L. D.
Olá Maria, tudo bem ? Essa solicitação precisa ser feita no nosso CHAT, chama a gente lá. Voce não precisa ficar online, é só mandar sua solicitação e quando a resposta estiver disponível, o app avisa! Então, coloca tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha para a Equipe next e aí, é só aguardar a notificação da resposta. Valeu, Equipe next. On 01/02/2022 14:59, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci
L. D.
Para: Banco Next
Eu não tenho nem acesso ao chat, só aparece a mensagem amarela de acesso bloqueado
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Olá boa tarde Maria, tudo bem? É uma pena que isso tenha acontecido com voce. Fique tranquilo que vamos fazer de tudo para te ajudar. Por gentileza, responda esse e-mail informando: Agencia * Conta * Telefone * E-mail * Evidencia Valeu, Equipe next On 01/02/2022 15:52, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci
L. D.
Para: Banco Next
Agência:7320 Conta:637477-8 Telefone:19 995163541 Email: [email protected]
Banco Next
Para: L. D.
Oi Maria boa tarde. É uma pena que isso tenha acontecido com voce. Fique tranquilo que vamos fazer de tudo para te ajudar. Por gentileza, responda esse e-mail informando: Agencia * Conta * Telefone * E-mail * Evidencia Valeu,Equipe next. On 01/02/2022 15:41, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
L. D.
Para: Banco Next
Ok espero
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Olá Maria,esperamos que esteja bem! É uma pena que isso tenha acontecido com voce. Fique tranquilo que vamos fazer de tudo para te ajudar. Por gentileza, responda esse e-mail informando: Agencia * Conta * Telefone * E-mail * Evidencia Agradecemos o contato, Equipe Next! On 01/02/2022 17:10, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci
L. D.
Para: Banco Next
Agência:7320 Conta:637477-8 Telefone:19 995163541 Email: [email protected]
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Olá boa tarde Maria, tudo bem? Vejo que está com dificuldades de acessar a sua conta, para verificarmos com o departamento responsável nos encaminhe sua agencia, conta e cpf. Valeu, Equipe next On 02/02/2022 10:55, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci
L. D.
Para: Banco Next
Agência:7320 Conta:637477 CPF:34681754854
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
L. D.
Para: Banco Next
Já faz uma semana esperando a resposta e nada, quase um mês sem o acesso a minha conta, está bem difícil de lidar com vocês,achei que por colocar em um site de protesto seria muito mais rápido está demorando além do normal pra mim ter respostas sobre minha conta
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
L. D.
Para: Banco Next
Gente tudo que estou passando não compara a nada sério,imagina o quão angustiante você ter o dinheiro no banco não poder pelo menos retirar nem fazer transições nada, além do mais não dão assistência alguma quando o acesso e bloqueado o máximo que as atendentes fazem e abrir uma reclamação que não resolve nada. E uma dica quem puder nunca trabalhe com este banco e de péssima qualidade, sempre estava fora do ar e quando eu precisei nem um parecer eles deram.
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Olá Maria! Tudo bem? Esperamos que sim! 😀 Recebemos sua solicitação de bloqueio preventivo, para verificarmos é necessário que nos encaminhe os seguintes dados: Agencia Conta Telefone E-mail Evidencia (Print do erro) Abraço, Equipe Next! 🖤 On 14/02/2022 20:19, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci
L. D.
Para: Banco Next
Ja mandei,só ver as mensagens anteriores
Banco Next
Para: L. D.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Banco Next
Para: L. D.
Olá Maria! Tudo bem? Esperamos que sim! 😀 Recebemos sua solicitação de bloqueio preventivo, para verificarmos é necessário que nos encaminhe os seguintes dados: Agencia Conta Telefone E-mail Evidencia (Print do erro) Abraço, Equipe Next! 🖤 On 15/02/2022 06:49, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci