Voltar

Não recebi o pagamento da venda de milhas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: HotMilhas

01/02/2022

A empresa HOTMILHAS, pertencente à 123MILHAS (notoriamente conhecida por intermediar a venda de passagens aéreas com milhas de outros consumidores - CNPJ 11.442.110/0001-20) adquiriu 19 mil milhas de minha propriedade no dia 06/12/21 08:08, tendo afirmado que o pagamento correspondente (R$ 484,50) ocorreria até o dia 20/01/2022 – cotação número 8268803. Entrei em contato com a empresa dia 21/01/2022 número do protocolo 220121-001676 e me informaram que o financeiro iria entrar em contato comigo em 5 dias úteis para resolver o qualquer problema que possa ter existido, não ocorreu nenhum contato da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 484,50

Mensagens (1)

HotMilhas

Para: F. L.

01/02/2022

[Image] Olá, ! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe Hot Milhas. Assunto Reclamação - Não recebi o pagamento da venda de milhas - (CPTBR01454048-18) No. Ref. da Pergunta 220201-005470 * Data de Criação: 01/02/2022 15:57 * Data da Última Atualização: 01/02/2022 15:57 * Status: Não Resolvido [Image] [---002:000594:56035---]