Voltar

COBRANÇA EM DUPLICIDADE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. l.

Para: SKY

02/02/2022

Bom dia temos assinatura da sky no nome do meu marido Alencar Felix, em setembro a sky debitou 2x na nossa fatua de cartao de credito, desde a cobrança estou tentanto e reembolso e ate agora nada no primeiro protocolo a devolucao era em 40 dias depois 30 dias depois 24 h e ate agora nada 5 meses.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 132,99
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

f. l.

Para: SKY

21/02/2022

ola gostaria de uma soluçao

SKY

Para: f. l.

22/02/2022

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para a reclamação apresentada. Consumidor: ALENCAR FELIX F.A: CPTBR01454664-52 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

f. l.

Para: SKY

24/02/2022

Bom dia favor efetuar o contato no telefone 42- 3903-3434

f. l.

Para: SKY

07/03/2022

boa tarde, ainda nao recebi nem a ligação nem o reembolso

SKY

Para: f. l.

21/03/2022

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: ALENCAR FELIX F.A: CPTBR01454664-52 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]