Voltar

desde que comprei essa impressora ela apresentou pequenos defeitos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. f.

Para: HP - HEWLETT-PACKARD

02/02/2022

olá boa tarde,venho solicitar desse orgão tao competente ajuda para solucionar um dilema.Eu comprei uma impresssora cuja descrição segue na acima e na nota fiscal,desde que eu comprei que ela apresentou algum defeito como atolamento de papel entre outras coisa como hora imprimia hora não imprimia,entrei em contato com o fabricante pelo fato de ter comprado cartuchos preto novo pq sempre o preto dava problema,e mesmo novo continuou com o mesmo problema,mandei video para eles,eles fizeram um suporte via remoto,e decidiram trocar o cartucho que disse que chegava em 10 dias levou 35 dias para chegar depois de muitas reclamacões e ligações inclusive abrir uma reclamação aqui nesse site,assim foi trocado o cartucho preto,e o color desde que comprei a impressora que a qualided de impressao é pessima,enteri em contato novamente conforme protocolofui orientado a levar em uma assistencia tecnica,e como a assistencia tecnica que ele mim passaram ficava ha mais de 60 km da minha residencia e eu sou cardiopata operado do coração por 3 vezes estou evitando mim expor,ai procurei uma assistencia aqui na minha cidade,e o tecnico fez todos os testes e mim disse que nao adiantava concertar a impressora porque ela ia voltar a dar problema e eu só ia gastar dinheiro atoa,entao entrei em contato com a hp na data de 02/02/2022 informando a ele o fato e anteriormente o outro atendente mim disse que se eu levasse em uma assistencia e não tivesse jeito de concerto que a hp se responsabilisava em trocar a impressora,e hoje mim disseram que não podia fazer nada e que eu procurasse meus direitos,então eu peço a gentileza da hp trocar essa impressora ja que não tem concerto porque a assistencia disse que esse defito é recorrente nesse tipo de impreossora inclusive segue em anexo e arquivo do laudo da assistencia,peço por gentileza a providencia mesmo sabendo que está fora da garantia mais o codigo do consumidor diz que,mesmo o objeto estando fora da garantia se apresentar defeito e nao tiver concerto o fabricante é obrigado a trocar ou devolver o valor,segue em anexo videos e fotos,telefone da empresa 08007097751,att,antonio

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 515,92
  • Revisão de valores
  • Troca
  • se possivel trocar por outra impressora tanque de tinta