Voltar

Reembolso não realizado nem devolução do dinheiro

LIVEPASS 11669-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. G.

Para: LIVEPASS

02/02/2022

Olá! No dia 25/11/2021 eu realizei uma compra de um par de ingressos, diretamente no site da empresa LIVEPASS, para assistir o show do grupo A-HA no Rio de Janeiro no dia 17/03/2022, pagando com cartão de crédito um valor total de R$ 1.144,00, número do pedido 1706024813. No dia 28/11/2021, dentro prazo para cancelamento da compra, desisti da compra e solicitei o cancelamento e reembolso dos valores, o que gerou uma solicitação número 57629. No dia 30/11/2021 abri nova solicitação de cancelamento e reembolso, visto que não havia recebido resposta da primeira, essa foi registrada com o número 59009. No dia 13/12/2021, recebi um e-mail do senhor Alessandro pedindo desculpa pela demora em responder e dizendo que a minha solicitação foi enviada para o setor financeiro da empresa e o valor do estorno ocorreria em minha próxima fatura mensal, o que nunca ocorreu. Eu cobrei novamente, via e-mails, nos dias 22/12/2021, 06/01/2022 e 24/01/2022 e até agora nada de resposta da LIVEPASS. Já se passaram 66 dias desde o início da solicitação e o prazo dado pelo Sr. Alessandro já expirou e muito. Não consigo falar com a empresa porque não tem telefone para SAC e eles não respondem meus e-mails. Preciso de uma resposta definitiva e de preferência com o reembolso dos valores, conforme solicitado. Obrigado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1144,00