- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
DIRECTVGO - STREAMCO DISTRIBUICAO DE VIDEO BRASIL LTDA X SKY - SÃO A MESMA COISA NA RECEITA FEDERAL
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO)
DIRECTVGO - STREAMCO DISTRIBUICAO DE VIDEO BRASIL LTDA X SKY - SÃO A MESMA COISA NA RECEITA FEDERAL A SKY PRECISA SER RESPONSABILIZADA E RESPONDER CONCOMITANTEMENTE - RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA CONFORME REGISTRO NA RECEITA FEDERAL ABAIXO: NÚMERO DE INSCRIÇÃO 35.473.202/0001-35 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 11/11/2019 NOME EMPRESARIAL STREAMCO DISTRIBUICAO DE VIDEO BRASIL LTDA TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) ******** PORTE DEMAIS CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 206-2 - Sociedade Empresária Limitada LOGRADOURO ROD GOVERNADOR DOUTOR ADHEMAR PEREIRA DE BARROS NÚMERO S/N COMPLEMENTO KM 133 10 PART ZL1-02 CEP 13.917-470 BAIRRO/DISTRITO JARDIM ROSEIRA MUNICÍPIO JAGUARIUNA UF SP ENDEREÇO ELETRÔNICO [email protected] TELEFONE (11) 2123-0320 ENTE FEDERATIVO RESPONSÁVEL (EFR) ***** SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 11/11/2019 MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL SITUAÇÃO ESPECIAL ******** DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL ******** Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, Km 133, 10 PART ZL1-02, Jardim Roseira, Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo, CEP 13.917-470, inscrita no CNPJ sob nº. 35.473.202/0001-35. www.directvgo.com/br www.directivgo.com.br @directvgo #directvgo DIRECT GO - furada!! Propaganda enganosa, suporte lixo, atendimento horroroso, falta de ética, falta de respeito ao consumidor, PROTOCOLO 6152653784382588440 OPERACIONNAL KAUE 02/02/22 AS 2243H não resolveu nada!!!! DIRECT GO - furada!! Propaganda enganosa, suporte lixo, atendimento horroroso, falta de ética, falta de respeito ao consumidor, PROTOCOLO 6152653784382588440 OPERACIONNAL KAUE 02/02/22 AS 2243H não resolveu nada!!!! COMECEI ASSINATURA DE 7 DIAS, JÁ DEBITARAM IMEDIATAMENTE NA CONTA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO FINAL 2956 NUBANK INTERNACIONAL MASTERCARD MESMO COM O DÉBITO SENDO FEITO QUASE QUE DE FORMA instantânea, a programação não foi liberada. Para todos os filmes, séries, ao vivo.. nada abria e retornava uma mensagem de erro sistêmico, de bug: "não está disponível em seu pacote. Gerencie sua assinatura para desfrutar de horas de entretenimento" Apesar de enviar prints de telas para o link que o operador do CHAT KAUE pediu (protocolo n6152653784382588440) pedi muito tempo no chat e nada foi resolvido. Enviei prints, expliquei 2, 3, 4 vezes.. mas tentavam jogar a culpa no notebook, no smartphone, mas se ferraram pois não estavam lidando com um analfabeto digital, eu estava com todas as telas abertas, enviando os documentos, enviando os prints, e aeh, não tinham mais quem culpar..pois não esperavam que eu dominasse o ambiente virtual e não tinham mais como dar respostas evasivas. Eu assinei, o valor foi debitado no cartão DIRECTGO + HBO/MAX conforme o detalhamento do meu plano no próprio site oficial DIRECT GO (https://www.directvgo.com/selfcare/subscription/plan) HBO Max Séries, filmes e documentários: as maiores produções do entretenimento mundial estão na HBO. Incluir HBO Family HBO HD HBO Plus HBO Signature HBO2 enviei documentos. fiz tudo o que um cliente deveria fazer para ajudar a resolver. e agora dizem que tenho que ESPERAR 5 DIAS ÚTEIS?!!??!!!!! E QUE A RESPOSTA VIRÁ POR EMAIL KKKKKKKK gente é patético demais, é ridículo demais, é nojento demais!!! Se a assinatura de 7 dias gratuitos é oferecida para que o cliente possa degustar o produto, para saber se é um bom conteúdo, se é algo de qualidade, se funciona..enfim, esse é o motivo de um período de 7 dias. Como podem pedir 5 dias úteis para resolver algo que é basilar, pois se eu NÃO CONSIGO ASSISITIR NADA, SE HÁ ERRO DA PLATAFORMA, SE HÁ ERRO OCORRENDO CONCOMITANTEMENTE NO APP SMARTPHONE ANDROID E NO NOTEBOOK WINDOW 10 ULTIMA GERAÇÃO, se o problema ocorre mesmo no wi-fi de 350MEGAS e também na 4G DA CLARO ..então o problema é da DIRECT GO e não adianta "tentar colocar a culpa no cliente" Gente, isso é atendimento lixo!! Isso é um atendimento que não funciona, é desrespeito ao consumidor e às leis que regem (CDC, DIREITO COMERCIAL, DIREITO CIVIL, DIREITO PROCESSUAL CIVIL) Isso é prática de [Editado pelo Reclame Aqui] é dolo, é agir com vontade de se dar bem, de levar vantagem sobre o consumidor (PREVISTO NO NOSSO CÓDIGO PROCESSUAL PENAL E CÓDIGO PENAL) ALÉM DE SER UMA SITUAÇÃO GROTESCA, CONSTRANGEDORA DEMAIS PAR AO CONSUMIDOR!!! QUANDO EU PERGUTEI ao tal péssimo atendente KAUE O QUE SERIA FEITO . para compensar esse período sem serviço, e que estava contando o tempo de 7 dias, ele respondeu que abriria um chamado interno sobre esse assunto e que eu receberia um retorno, mas se recusou a fornecer o protocolo dessa nova ação, dizendo que tudo estava no protocolo do início do atendimento 6152653784382588440 Quando eu pedi que ele lesse na integra para mim, o que tinha escrito, desconversou..então percebi que era uma grande mentira, que nada havia sido feito!!! ESSA É A DIRECT GO!!! FUJAM DISSO!!! CORRAM DISSO!! ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui] PURA!! ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA DA PIOR ESPÉCIE, DO MAIS BAIXO NÍVEL!!!! NUNCA FORNEÇAM SEUS CARTÕES PARA ESSES MARGINAIS (QUE AGEM FORA DA MARGEM DA LEI)
Solução esperada
- solução para não conseguir assistir nada, simplesmente nada, na plataforma DIRECTVGO e também não conseguir entrar na plataforma hbo/max com o login e senha da directvgo e diz lá que não é reconhecida minha assinatura via provedor DIRECTVGO!!!! NÃO CONSIGO ASSISITIR NADA NO PERIODO DE DEGUSTAÇÃO MAS COBRARAM NO ATO, IMEDIATAMENTO O VALOR O CARTÃO!!!!
Mensagens (5)
M. R.
Para: STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO)
conforme documento comprobatório anexado SKY E STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO), sociedade limitada com sede na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, Km 133, 10 PART ZL1-02, Jardim Roseira, Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo, CEP 13.917-470, inscrita no CNPJ sob nº. 35.473.202/0001-35 SÃO A MESMA COISA, RESPONDEM SOLIDARIAMENTE NOS DANOS AO CONSUMIDOR ANEXO PROVA, DOCUMENTO COMPROBATÓRIO OFICIAL DA RECEITA FEDERAL COMPROVANDO QUE SKY E DIRECTVGO SÃO A MESMA COISA RESPONDEM CONCOMITANTEMENTE NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E JUDICIÁRIOS, POIS COMPARTILHAM RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA JUNTO AO CONSUMIDOR A SKY NEGA, TENTA SE ESQUIVAR, TENTA MENTIR, TENTA PREJUDICAR O CONSUMIDOR COM EVASIVAS, MAS AGORA NÃO DÁ MAIS, ISSO ESTÁ ABERTAMENTE COMPROVADO JUNTO A RECEITA FEDERAL - SÃO AMBAS RESPONSÁVEIS ANEXO DOCUMENTO EM PDF
M. R.
Para: STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO)
onforme documento comprobatório anexado SKY E STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO), sociedade limitada com sede na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, Km 133, 10 PART ZL1-02, Jardim Roseira, Cidade de Jaguariúna, Estado de São Paulo, CEP 13.917-470, inscrita no CNPJ sob nº. 35.473.202/0001-35 SÃO A MESMA COISA, RESPONDEM SOLIDARIAMENTE NOS DANOS AO CONSUMIDOR ANEXO PROVA, DOCUMENTO COMPROBATÓRIO OFICIAL DA RECEITA FEDERAL COMPROVANDO QUE SKY E DIRECTVGO SÃO A MESMA COISA RESPONDEM CONCOMITANTEMENTE NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E JUDICIÁRIOS, POIS COMPARTILHAM RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA JUNTO AO CONSUMIDOR A SKY NEGA, TENTA SE ESQUIVAR, TENTA MENTIR, TENTA PREJUDICAR O CONSUMIDOR COM EVASIVAS, MAS AGORA NÃO DÁ MAIS, ISSO ESTÁ ABERTAMENTE COMPROVADO JUNTO A RECEITA FEDERAL - SÃO AMBAS RESPONSÁVEIS ANEXO DOCUMENTO EM PDF
STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO)
Para: M. R.
Prezados, Encaminho este e-mail na certeza de encontrá-los bem! Recebemos através da equipe SKY a presente reclamação, informo que iniciaremos a tratativa. Solicito ainda que seja alterado o e-mail junto ao órgão para os futuros acionamentos. Atenciosamente, [cid:blob98Jq0rqWf1hBRyn4LZtt] Marylin Souza O MELHOR DA TV E STREAMING JUNTOS Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, S/N KM 133 10 PART ZL 1-02, Jardim Roseira, Jaguariúna - SP - CEP - 13917-470 [proteste.org.br] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]
M. R.
Para: STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO)
Atendimento lixo!!! Não resolvem nada, não entram em contato com o cliente! Criam uma situação de looping tentando confundir e desqualificar o atendimento do cliente. A baixeza moral é gritante, pois alega mentiras, dizendo que o trabalho através de backoffice e telesserviços não permite falar com o cliente via telefone. Isso é uma grande mentira e atitude de má fé, pois todas as plataformas de interação com o cliente, tipo ZENDESK e outras FAMOSAS; permitem o contato com o cliente pois gera ligações em cima de IP (USANDO A INTERNET DO COLABORADOR SEJA EM SUA CASA OU A INTERNET DO TRABALHO/SERVIDOR ONDE O COLABORADOR ESTÁ ALOCADO. É realmente de uma falta de ética, de respeito ao consumidor, sem compromisso, sem empatia. NOTA ZERO!!! ESTOU NEGATIVANDO ESSE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO LINK DE QUALIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO RECEBIDO. ACREDITO QUE A DIRETORIA DA EMPRESA RECEBA OS RELATÓRIOS DE NEGATIVAÇÃO DESSES OPERACIONAIS VULGARES QUE NUNCA RESOLVEM NADA, E SEMPRE USANDO CONTROL C + CONTROL V, respostas evasivas, respostas descompromissadas Brincam com as vidas dos clientes e do cidadão brasileiro. Sempre o deboche, a ironia, a desqualificação do depoimento do cliente!! Isso precisa ter um fim! Não dá mais para em pleno século XXI aceitar esse tipo de lixo que insistem em dizer que é atendimento. Estão se enganando TROCANDO QUALIDADE POR QUANTIDADE!!! (A PESSOA nem sequer se identificou para não gerar nenhum tipo de rastreabilidade de suas atitudes negativas dentro do ambiente de trabalho. Isso precisa ser relatado, pois um hora ou outra vai chegar nos gestores de qualidade, processo e ombudsman da empresa!! LIXO! NEGATIVANDO!!
M. R.
Para: STREAMCO DISTRIBUIÇÃO DE VÍDEO BRASIL LTDA. (DIRECTVGO)
REABERTURA PROTOCOLO RECLAMAÇÃO DENÚNCIA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS DA ESTANTE VIRTUAL que prestam serviços de teleatendimento, telesserviços e backoffice Até agora NENHUM gestor da ESTANTE VIRTUAL entrou em contato. Nenhum gestor de processos, qualidade, atendimento, monitoria, ombudsman....nada, ninguém ligou. Silêncio total, mortal e mortificante, estão se eximindo totalmente. Se escondendo atrás das estruturas da empresa, fingindo que nada está acontecendo. Será que isso é realmente gestão qualificada???