- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao Consigo Cancelar
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. G.
Para: Vero S. a
Me ligaram para atualizar meu plano de internet me ofertando 260 Megas de internet, porem essa velocidade nunca chegou no meu computador. Liguei para informar isso e me disseram que meu aparelho que nao comporta esta velocidade, entao pedi para voltar para meu plano anterior mas não consegui por não existir mais. Então para não ficar sem internet fiquei pagando por meses por uma quantidade de mega que nunca tive. Quando fui cancelar disseram que eu tenho fidelidade de 12 meses sendo que eu nao solicitei troca nenhuma, não chega a quantidade ofertada eles que me ligaram e me informando do reajuste e quando eu concordei nao sabia que nao receberia a velocidade informada. Solicitei o cancelamento e me disseram que vou ter que pagar uma multa caso eu cancele antes do mês 7 deste ano. Eu quero o cancelamento sem cobrança de multa nenhuma pois fui obrigada a ficar com plano que nao me atende. CONTATO DA VERO 4000 1020 (31) 99374-2000 [email protected] [email protected] /
Vero S. a
Para: L. G.
Bom dia! O cancelamento é realizado somente por telefone e com titular em linha, nos números 0800 374 2000 ou 4000 1020 grato pela compreensão! Att Hugo Leonardo Duarte acidade
L. G.
Para: Vero S. a
Eu entrei em contato POR TELEFONE solicitando o cancelamento mas não querem cancelar ! Peço a gentileza de lerem com atenção a reclamação anterior onde explico os detalhes da minha solicitação de cancelamento! Att, Liziane Guimarães
Vero S. a
Para: L. G.
Bom dia! A multa é devida, pois cliente tem fidelidade de 12 meses, a empresa é obrigado a entregar para o cliente 80% do plano contratado e nunca inferior a 40%, conforme as normas da ANATEL. Ela pode realizar o cancelamento sempre que desejar, mas a multa devida caso o cliente cancele antes de sse prazo de fidelidade! Att Hugo Leonardo Duarteacidade
L. G.
Para: Vero S. a
Conforme informei inclusive em anexo a velocidade ofertada foi de 260 Megas e não chega a 30 Megas no meu computador. Eu informei isso logo apos a alteração quando percebi que nao chegava esta velocidade e solicitei voltar com meu plano antigo, mas nao foi possivel pois disseram que ele não estava mais disponivel e que meu computador era antigo. Ou seja, me ligaram ofertando uma velocidade maior eque nao chega no meu computador nem 20% e agora para eu cancelar tenho que pagar multa de algo que nao solicitei.