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Falta de respeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. l.

Para: BANCO ITAU

04/02/2022

Quando a pessoa reside em um, pais aonde as autoridades, nada fazem para proteger o povo, acontece essas, sacanagens! O banco faz o que bem entende, cobra juros abusivos, não caráter para, fazer com que o cliente não passe por constrangimentos, isso aconteceu com a minha pessoa: fiquei doente, em dezembro de 2021, descobri que tenho (dois) câncer, e com isso a minha defesa imunológica, ficou fraca, sem poder atuar como devia, um cliente não me pagou. Mas chegou o fim de mês cheio de coisas, para pagar comprar remédios, e comer, pois dependo desse dinheiro, que entra através desse banco ITAÚ, FORAM à CONTA E RETIRARAM TODO O DINHEIRO O QUAL NÃO PODIA SER FEITO COMO ELES FIZERAM, NÃO DEIXARAM NADA, SEM AO MENOS, TIVERAM A decência DE PENSAR, PARCELAREMOS, OU CHAMA-LO ATÉ A AGÊNCIA, mas não, funcionários despreparados, mal orientados, terei que entrar com processo, nunca vi isso, pais sem, lei? Bancos com gente sem noção? Aonde ficam os gerentes? Compactuando, com tudo isso?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: t. l.

14/02/2022

São Paulo, 14 de Fevereiro de 2022. TEOFILO R L BRASIL RUA CARMELITAS, 480 - APTO 12 - HAUER - CURITIBA - PR - CEP: 81610-070 A PROTESTE N.º da FQ 867402408 FA n° 4107764249 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato identificamos que você é titular dos seguintes contratos: 42048 - 000000490767746 SOB MEDIDA CREDI EM DIA DCR-PF, efetivado em 15/10/2021; 42051 - 000001793124155 SOB MEDIDA CREDI EM DIA DPPF, efetivado em 15/06/2021; 42219 - 000000490767555 SOB MEDIDA CART ATR CURTO, efetivado em 15/10/2021; 42220 - 000000380167783 SOB MEDIDA CART EM DIA DCR, efetivado em 02/08/2021. Esses contratos foram efetuados na modalidade de pagamento “débito em conta corrente”. Neste sentido, informamos que no dia do vencimento da parcela de n° 06, dia 24/01/2022, houve o débito da parcela do contrato 42220 - 000000380167783 SOB MEDIDA CART EM DIA, em sua conta corrente nº 7285/112012, conforme previsto na clausula que segue em anexo para esclarecimentos, não havendo irregularidades. 4. Pagamento A cada mês, no dia escolhido por você, conforme indicado no Comprovante, ocorrerá o débito, em sua conta-corrente, do valor da parcela. Até a data de vencimento de cada parcela do aditamento, você pagará o valor indicado no subitem 5.4 “a” do Comprovante que poderá ser composto de principal e de juros remuneratórios à taxa inferior a taxa indicada no Comprovante ou ser inferior ao valor de principal da parcela do aditamento. 24231-3 (FL2/4) 01/18 Importante: a. Os débitos em sua conta-corrente serão realizados antes de qualquer outro débito que tenha que ser efetuado na mesma conta-corrente. b. Sempre que o dia do vencimento da parcela não ocorrer em dia útil, ela deverá ser paga no dia útil seguinte. Em tempo, informamos que as taxas de juros aplicadas nas operações se encontram em conformidade com a legislação e regulamentações que disciplinam o assunto, além de estar compatível com os índices praticados pelo Mercado Financeiro Brasileiro. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, [Lousa branca com texto preto sobre fundo branco Descrição gerada automaticamente] Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: 1. Evolutivas; 2. Extrato; 3. Condições Gerais. Atenciosamente, Elton Luiz Moreno Superintendência de Operações de Ações Cíveis Gerência Canais Críticos Procon [email protected] Itaú Unibanco Rua Ururaí, 111 Bloco A, 1º andar 03084010 São Paulo SP Só é bom para a gente se for bom para o cliente Esse é o Nosso Jeito Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."