Voltar

Golpe- transfêrencia de pix e Ted - Caixa economica Federal

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

05/02/2022

Prezados, No dia 17/01/2022, por volta das 9:00, apos minha realização de um saque de na caixa lotérica do centro de Vespasiano. Recebi um ligação da central de monitoramento da caixa, interlocutor Fernando, que informou que estava sendo realizado uma compra de R$ 2.000,00. Que no ato foi negado e procedeu com o cancelamento, bem como cancelamento do cartão virtual Por orientação do Fernando solicitou para entrar em contato com sac da caixa no numero 08007260101, para terminar as tratativas. No dia seguinte 18/01/2022, recebi por meu do aplicativo da caixa informação de um ted eletronico (R$ 3000.00) e PIX (4.999,99), que imediatamente realizei contato com o sac da caixa e a atendente Ana Carolina informou que estava conferindo os dados da transferência e a ligação caiu, que novamente realizei contato falei com atendente Valdirene e mais uma vez ligação caiu. E por ultimo após mais uma ligação conseguir contato com Patrícia. Numero de protocolo 5180122044526 a mesma solicitou para realizar registro de contestação na agência física. Venho informa que há três dias tentei solucionar o caso via telefônico é não conseguir. Realizei o boletim de ocorrência o mais breve possivel n° 2022-002826543-001 Dia 19/01/2022, fui a agencia da caixa econômica que se encontra na Olegario Maciel, MG. Abrir o Registro de Contestação como o Técnico bancário Luiz Flavio, que orientou que em até 15 dias a caixa estaria entrando em contato comigo a respeito do assunto. Data limite seria até 03/02/2022, porém não tive nenhum suporte da caixa a respeito desse valor que diga-se não e muito baixo. Estou desesperada. Assim solicito, atenção da agencia. Que seque de um suporte descente. Aguardo resposta por escrito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8000,00

Mensagens (1)

M. L.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

24/02/2022

Boa noite! Estou no momento de insatisfação total com essa empresa. Provei de todas as forma que fui lesada, levei todos os documento informando que houve roubo na minha conta. Entrei boletim de ocorrência, prints e tudo mais. E simplesmente escuto do gerente que tenho que entra na justiça por uma coisa em que a empresa deveria se responsabilizada guardei meu dinheiro durante 8 anos e foi tudo para lixo e jogados fora nunca mais volto a confiar em vocês.