- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Pedido Livraria Florence não entregue
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. Z.
Para: FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
No dia 29/01/2022 fiz a compra de 2(dois) livros no PIX (CNPJ 77.824.266/0001-83 Florence Distribuidora de Livros LTDA) com prazo de entrega de 4(quatro) dias úteis. Até hoje 05/02/2022 estou sem receber o Livro e sem qualquer informação sobre a sua remessa. Na página o Status do pedido com data de 30/01/2022 aparece "Em preparação". Não constam na página telefone para SAC ou qualquer tipo de Suporte ao Cliente. Com consequência minha filha vai começar as aulas na próxima segunda(07/02/2022) e sem os Livros.
Solução esperada
- A entrega dos Livros
Mensagens (7)
FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Para: D. Z.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 234473 (Reclamação - Pedido Livraria Florence não entregue - (CPTBR01457415-87)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 05/02/2022 22:02 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 05/02/2022 22:01 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/234473?token=838A44B5D2411D25CFAB0F8A04517B405A1C00AB31165535 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por Movidesk
FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Para: D. Z.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 234473 (Reclamação - Pedido Livraria Florence não entregue - (CPTBR01457415-87)) foi considerado como resolvido pelo agente. [Maria Eduarda Mendonça] Maria Eduarda Mendonça 07/02/2022 08:39 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, tudo bem? Conforme descrito em nosso site, o livro comprado não é mantido à pronta entrega. Por esse motivo o despacho ainda não ocorreu, o mesmo é sob encomenda com nosso fornecedor. Seu pedido será enviado dentro de 10 dias úteis + o prazo do frete escolhido para chegar até voce. Lembrando que esse é um prazo padrão do nosso fornecedor, e é bem provável que seu pedido seja enviado com antecedencia. Assim que chega é despachado de imediato e informamos por e-mail. Fico sempre à disposição e um grande abraço! D [] 05/02/2022 22:02 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 05/02/2022 22:01 Para ver mais detalhes acesse: :livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/234473?token=838A44B5D2411D25CFAB0F8A04517B405A1C00AB31165535 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por Movidesk
D. Z.
Para: FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Discordo! A única informação que existe no SITE é um escudo azul com estrelinhas que aparece em todas as páginas dizendo: ... Alguns livros estão sujeitos a disponibilidade nos fornecedores/editoras..., porém foram comprados 2 Livros e nem no momento da compra (momento em que clicamos no botão COMPRAR) e nem no momento de Fechamento do Pedido (momento que clicamos do FINALIZAR PEDIDO) foi informado QUAL DOS ITENS COMPROMETERIAM O PRAZO DE ENTREGA POR FALTA DE DISPONIBILIDADE OU NECESSIDADE DE REQUISIÇÃO JUNTO AO FORNECEDOR e que isso comprometeria o prazo de todo o pedido. Essa falta de informação IMPEDE que o consumidor ESCOLHA QUAIS LIVROS DESEJA ASSUMIR O RISCO DE ALTERAÇÃO DO PRAZO divulgado de 4 DIAS, sendo uma pratica [Editado pelo Reclame Aqui] de OMISSÃO prevista no Art. 66 do CDC e que gerou Dano por causar constrangimento a Criança que iniciou a aula sem os Livros. Nos vemos no Juizado Especial.
FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Para: D. Z.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 235445 (Reclamação - Pedido Livraria Florence não entregue - (CPTBR01457415-87)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 09/02/2022 06:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 09/02/2022 06:41 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/235445?token=5E9A2F2DF884BF0DE27736435A306449081C073731165535 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por Movidesk
FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Para: D. Z.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 235445 (Reclamação - Pedido Livraria Florence não entregue - (CPTBR01457415-87)) foi considerado como resolvido pelo agente. [Fran Braga] Fran Braga 09/02/2022 09:16 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 2 Olá, tudo bem? Conforme descrito em nosso site, um dos livros comprados não é mantido à pronta entrega. Por esse motivo o despacho ainda não ocorreu, o mesmo é sob encomenda com nosso fornecedor. Seu pedido será enviado dentro de 10 dias úteis + o prazo do frete escolhido para chegar até voce. Lembrando que esse é um prazo padrão do nosso fornecedor, e é bem provável que seu pedido seja enviado com antecedencia. Assim que chega é despachado de imediato e informamos por e-mail. Fico sempre à disposição e um grande abraço! D [] 09/02/2022 06:42 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 09/02/2022 06:41 Para ver mais detalhes acesse: :livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/235445?token=5E9A2F2DF884BF0DE27736435A306449081C073731165535 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por Movidesk
D. Z.
Para: FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Até o momento sem contato e sem os Livros !!!
FLORENCE DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Para: D. Z.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 241758 (Reclamação - Pedido Livraria Florence não entregue - (CPTBR01457415-87)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 02/03/2022 22:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 02/03/2022 22:37 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/241758?token=46E4C86CF10C70451782C71BDD0DCF2D3BB34B7131165535 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por Movidesk