- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Descaso com cliente.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. C.
Para: MELHOR ENVIO LTDA
Boa tarde. No diaa 20/12/2021 fiz uma postagem atráves da plataforma melhor envio, enviei pela empresa jadlog conforme foi disponibilizado como opção no transporte. Após mais de um mês o pacote foi protocolado como: "Extravio/Furto", desde então estão com deficiência para nos responder. Se trata de uma venda, estornamos o valor pro cliente e seguimos na espera para receber o valor. Ridículo o tempo de espera pois muitos contam com o valor, com este descaso a empresa prejudica os próprios clientes, seguimos aguardando e ressalto: O suporte da empresa é péssimo! Aguardamos concorrência no ramo pois somente desta forma é possível haver alguma melhoria, apenas pelo fator concorrência, porque se for por coerência, nem vale a pena esperar.
MELHOR ENVIO LTDA
Para: D. C.
Prezados, bom dia! Somos do time de Satisfação do Cliente e recebemos o e-mail informando a manifestação de Diego Campos. Em sua manifestação, não foi informado um código de rastreamento, e-mail ou telefone para contato, desta forma, não conseguimos localizar em nosso sistema o cliente para iniciar contato ou dar continuidade a um atendimento já iniciado. O Melhor Envio é uma empresa de intermediação logística, o que significa que somos um sistema online e digital de cotação e geração de fretes com Correios e transportadoras privadas parceiras, empresas responsáveis pelo serviço de transporte em si. Mesmo assim, assumimos o compromisso de intermediar a comunicação entre transportadoras e usuários cadastrados para encontrar soluções para eventuais desafios logísticos. Estamos à disposição para dialogar e buscar a melhor solução para o desafio narrado pelo usuário, mas precisamos que o contato conosco seja realizado de forma ativa, pois não temos informações suficientes para iniciá-lo. Abraços, Equipe Melhor Envio [email protected] [Equipe] Equipe - Melhor Envio Powered by Intercom On Mon, Feb 7, 2022 at 11:37 AM, ""
MELHOR ENVIO LTDA
Para: D. C.
Classifique sua conversa [Horrível] [Ruim] [Ok] [Ótimo] [Incrível] Powered by Intercom On Mon, Feb 14, 2022 at 04:47 PM, "Juliana"