Voltar

Balança Bioimpedância Omron HBF-514C não funciona!!!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: OMRON Healthcare Brasil

07/02/2022

Dia 26/01/22 meu esposo fez a compra da balança de bioimpedância Omron modelo HBF 514C pelo site do Magazine Luiza para me presentear de aniversário. Acontece que mesmo seguindo todas as instruções do manual, a balança não marca direito nem o peso corporal!!!! Vc pesando duas vezes, três vezes seguidas no mesmo momento a balança marca diversos pesos diferentes!!! Inclusive com diferenças surreais de até 5kgs!!!! Isso na mesma hora!!!! Por mais absurdo que pareça!!!! Hj tentei contato pelo SAC da Omron e eles se recusam a receber o produto de volta e reembolsar meu dinheiro, mesmo eu tendo consultado sites de reclamações e outras pessoas relatarem o mesmo problema com exatamente esse mesmo modelo de balança!!! Eles exigem que eu leve a balança a uma assistencia técnica, mesmo eu dizendo que não tenho carro... OU seja, gastamos quase 400 reais em uma balança que nem o peso marca direito e ainda tenho que sair no prejuízo para levar a uma assistencia técnica MESMO SABENDO QUE NÃO VAI DAR EM NADA, POIS OUTRAS PESSOAS RELATARAM O MESMO MODUS OPERANDI POR PARTE DA OMRON. ELES TROCAM A BALANÇA E O ERRO PERMANECE O MESMO!!!!!! Só quero devolver a balança e o REEMBOLSO do meu dinheiro que me é permitido por lei pelo CDC, Aguardo, por favor, resolução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 397,28

Mensagens (2)

OMRON Healthcare Brasil

Para: L. M.

08/02/2022

Prezados, boa tarde! Agradecemos o contato, Analisamos a mensagem. Para darmos continuidade com o atendimento, pedimos a gentileza de nos informar um telefone de contato para nos dar a oportunidade de uma solução. Estamos à disposição! AtenciosamenteKind Regards, Ingrid Andrade OMRON HEALTHCARE BRASIL Serviço de atendimento ao consumidor Tel:(11) 2336-8044 São Paulo e Grande São Paulo 0800-7716907 – Demais regiões Opção 1 Acesse: www.omronbrasil.com “This is a confidential message. If it has been received in error, please delete it immediately and notify the sender” "Esta é uma mensagem confidencial. Se esta foi recebida por engano, por favor, apague-a imediatamente e notifique o remetente" [Recebido via Email ([email protected]) às 07/02/2022 18:19:38] [Autor ()] [Assunto Reclamação - Balança Bioimpedância Omron HBF-514C não funciona!!!!! - (CPTBR01458729-43)] *ID_VIVO_EMAIL*358345*ID_VIVO_EMAIL*

L. M.

Para: OMRON Healthcare Brasil

25/02/2022

Estou esperando até o final para receber o ressarcimento do produto. A empresa realmente respondeu, mas confesso que foi muito burocrático.