- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recarga efetuada e saldo não atualizou
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. D.
Para: RioCard
marca-mobile-final VoltarRecarga efetuada e saldo não atualizou RioCard Esta reclamação é pública Alterar SUA RECLAMAÇÃO FELIPE D Para: RioCard 03/02/2022 Efetuei um recarga no meu Rio card número do cartão 010909234990-1 chip 2906801224 em 02/02/2022 ,pedido 59661888 valor R$ 1.000 mais já passou do prazo estimado e o meu saldo não atualizou conforme regulamento. Sempre paguei minhas recargas no cartão de crédito e débito em conta e nunca ouve atraso superior a esse último ,já liguei para central de atendimento e várias vezes fiquei mais de 50 min na linha e quando sou atendido a liga é derrubada sem resolução do assunto em pauta . Peço encarecidamente a esse órgão de defesa do consumidor nessa plataforma revindicar meus direitos e respeito . Me sinto lesado , constragido ,enganado e desrespeitado pela empresa . Sempre paguei minhas recargas nunca tive problemas semelhantes a questionar , sempre fui fã da riocard desde que inventaram esse novo metendo de pagar passagem em transporte público ! Mais nesse momento venho registrar meu incomodo e insatisfação em meio a uma pandemia de covid19 , solicito apenas minha recarga efetuada ou meu dinheiro de volta ou Irei recorrer em meio jurídico fórum para dirimir o assunto em pauta! Peço encarecidamente uma forma amigável para resolver e atualizar meu saldo desde já agradeço e obrigado!