- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Demanda não resolvida/ estorno não afetado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. S.
Para: Banco Inter
Olá, me chamo Glauciane Benício da Silva. Gostaria de registrar minha reclamação e insatisfação com o Banco Inter; No dia 26/01/2022 entrei em contato com o banco Inter para contestar algumas compras desconhecidas efetuadas no crédito debitado na hora... Pois bem, me deram 5 dias úteis, o prazo excedeu e entrei em contato novamente e me informaram que ainda estava em análise e como prioridade, e desde então até agr não resolveram nada! 15 dias já se passaram e não resolveram minha demanda, ficam enrolando e não me dão um prazo, não me dão retorno, nada!!! Estou muito indignada, inconformada! Como que não conseguem resolver uma demanda em 15 DIAS??? profissionais incompetentes, não resolvem e nem me dão respostas... Não fizeram meu ESTORNO até hj! Terei que entrar com o processo contra o banco inter, pra estornarem cada centavo que saiu de minha conta, prq então em contato por ligação, chat no app, e-mail e canais de reclamações e eles não resolvem nada, INCOMPETENTES! EU EXIJO QUE FAÇAM O MEU ESTORNO DAS COMPRAS CONSTESTADAS! o prazo que eles dão é o máximo de 5 dias úteis e já se passaram 15, e até agora nem o crédito de confiança em conta corrente eles colocaram, sendo que só estou exigindo um direito meu. Vcs tem até está semana para resolver fazer o meu ESTORNO, prq se não acontece, vou procurar meus direitos. Número de protocolo para verificar demanda: 22020646637418