Voltar

Banco next não depósita meu dinheiro e já vai essa história pra 3 anos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. S.

Para: Banco Next

08/02/2022

Meu nome é Isabel venho por meio do PROTESTE deixa minha indignação pelo banco next q 1 não trocou email nem número de telefone pra q eu pudesse usar normalmente é não consegui ascesso já fiz a troca de email e telefone Milhares de vezes nunca atualiza já tentei a retirada do meu valor q está preso lá pois não tenho ascesso várias tentativas sem total sucesso atendimento a email deles e perca de tempo não respondem sempre é a mesma mensagem q a central vai entrar em contato me pedirão uma conta pra repasse depois de eu insistir muito boa emails hoje já faz 8 dias e não depositaram meu dinheiro quando eu ligo na central sempre falam q eu tenho q esperar mas até eles entrar em contato bom tenho valores na conta e gostaria de encerra essa história de vez quero meu dinheiro de volta quase 3 anos isso pior experiência com banco q tive na vida além de me prejudicar totalmente sendo q não tive da onde tirar pra pagar as contas com esse valor preso e uma falta de respeito isso pediram a conta mas não repassaram meu valor esperar mas 3 anos pra q seja resolvido emails ligações meu dedo já cansou preciso de ajuda

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00

Mensagens (3)

Banco Next

Para: I. S.

08/02/2022

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]

I. S.

Para: Banco Next

09/02/2022

E essa mensagem q recebo a quase 3 anos e praticamente o q vcs falam por ligação q sentem muito pela demora é o transtorno q vcs estão trazendo a minha vida vcs não tem respeito por clientes se a gente coloca nosso dinheiro na conta de vcs e porque aparentava ser de confiança hoje não aconselho mas ninguém quase 3 anos atrás de um dinheiro q me pertence vcs não liberam meu ascesso nem devolve meu valor hoje faz 9 dias q mandei a conta pra repassar meu valor e encerrar a conta 9 dias então quantos anos será preciso pra vcs devolve o valor q está lá e difícil é vcs ainda fala q compreende minha chateação e transtorno só quero meu dinheiro de volta a história de vcs e análise q tá sendo resolvido não sei da onde nunca resolve nada falar com vcs e uma lenda se fosse só a minha reclamação mas são várias

Banco Next

Para: I. S.

09/02/2022

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]