Voltar

CPF SPC indevidamente

Boticario Prod Beleza LTDA Aero
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. r.

Para: Boticario Prod Beleza LTDA Aero

08/02/2022

Foi retirado o nada consta do eu nome e descobri que estou no SPC por um boleto que já realizei o pagamento. Realizei contato com a boticário e me informaram que não possuo nenhum boleto ou débito em aberto nem vencido. Solicitei a regularização do meu CPF junto ao SPC e devido não encontrarem evidências do débito nem do pagamento que não poderiam realizar a normalização junto ao órgão responsável. Realizei o contato pelo número de telefone: 041 87357095 (ZAP) não me informaram número de protocolo. Tenho a evidência no ZAP que informaram o desconhecimento da dívida.

Solução esperada

  • Regularização do meu CPF

Mensagens (1)

Boticario Prod Beleza LTDA Aero

Para: c. r.

08/02/2022

[Feirão Negocia Fácil Boticário] UMA AJUDINHA NAS SUAS DÚVIDAS Importante Este canal NÃO tem atendimento humano. Qualquer solicitação deve ser feita diretamente para Serviço de Atendimento. Seguem algumas respostas rápidas que podem lhe ajudar. Clique para acessar o Portal Negocia Fácil Boticário Quero negociar/Como faço para negociar? Para negociar acesse o Portal Negocia Fácil Boticário. Consulte sua parcela atrasada, os descontos e as opções de negociação. Já paguei! O prazo para compensação do boleto é aproximadamente 4 dias úteis e por vezes ocorrem problemas com os bancos para nos enviar os dados. Acompanhe sua situação através do Portal Negocia Fácil Boticário. Desde já nos desculpamos pelo inconveniente. No caso de dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento. Qual é a dívida? Não reconheço a dívida. Não tenho dívida Para verificar a sua situação acesse o Portal Negocia Fácil Boticário. Pode ser que o sistema ainda não tenha atualizado quando lhe enviamos a mensagem. No caso de não concordar com a situação, entre em contato com o Serviço de Atendimento. Não recebi o boleto. Preciso do boleto. O boleto do seu acordo é enviado para o e-mail cadastrado. Mantenha-o atualizado. Para obter a segunda via e outros boletos acesse o Portal Negocia Fácil Boticário. Não enviamos boleto por WhatsApp. Quero mais descontoarcelar/outras condições. Os descontos e as condições de parcelamento são calculadas automaticamente pelo sistema, não havendo neste momento outras opções ou condições. Voces estão cobrando a pessoa errada. Acesse o Portal Negocia Fácil Boticário com seu CPF para verificar a sua situação. Se não houver dívida, desconsidere a mensagem. No caso de haver dívida e não concordar, entre em contato com o Serviço de Atendimento. Não quero mais receber e-mails. Nós procuramos enviar os e-mails para oferecer as melhores condições de negociação. Todas nossas mensagens de e-mail tem a opção de se descadastrar. Mas, lembre-se que voce também deixará de receber as promoções e oportunidades de descontos. Ligações Telefônicas Não realizamos ligações telefônicas e não enviamos mensagens pelo Whatsapp. É tudo pelo Portal. Para onde envio o comprovante de pagamento? Não é necessário enviar o comprovante. [Entre em contato conosco através do telefone, de segunda a sábado, das 9h às 21h, exceto feriado]