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- Título da reclamação pública
Atualização do mylink 3 da Tracker 2021 para espelhamento sem fio.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. B.
Para: Chevrolet
Da mesma forma que um consumidor de Dourados "Tenho uma tracker premier 1.2 turbo 2021 (topo de linha) comprada em janeiro de 2021. Na ocasião, o fato de não conectar o android auto e apple carplay sem fio achei que fosse uma limitação de hardware. Entretanto, a GM lançou a tracker 2022 com o mesmo mylink 3, mas dessa vez com o recurso de espelhamento sem fio. É a mesma multimídia, sendo a diferença o desbloqueio desse recurso.." Eu também comprei em Janeiro de 2021 uma Tracker Premier 1.2 Turbo. Na época me foi dito que seria atualizada em Maio. Estive na Concessionária em Maio/2021 e eles disseram que não precisava atualizar porque a minha já vinha com esse recurso, e também disseram que não funcionaria no meu celular por ser XIAOMI. Aceitei a desculpa, mas agora precisei ir a Concessionária para revisão de 1 ano e pedi que fizessem o mesmo teste com a central. Disseram que era a mais moderna e testaram com um celular Samsung e com um iPhone e não conseguiram conectar sem fio! Então concluíram que não era o meu celular Xiaomi. Disseram que eu deveria entrar em contato com a GM Brasil para ver o que poderia ser feito. Como havia visto a reclamação do amigo de Dourados, vi que não adiantava reclamar lá. Repetindo: Que falta de consideração com seus consumidores, senhora GM. Faz um favor de reconsiderar essa sua decisão e libera aos seus clientes uma atualização de firmware que disponibiliza o android auto e apple carplay sem fio aos seus clientes que já pagaram um alto preço para ter seus belos carros
Solução esperada
- Troca
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C. B.
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Chevrolet
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Bom dia. Hoje falei com a Central de Atendimento da Chevrolet. Pediram para atualizar meus contatos, criaram um novo protocolo de número 4.287.456.2313 e disseram que um analista deve ligar para mim. Estou aguardando. Em 3 de mar. de 2022 09:52, Proteste escreveu: Rio de Janeiro, 3 de março de 2022. Case Id 102.547.011-54 Ilmo. Sr. CELSO RUBENS BROCHADO BASTOS Associado n°: 469.329-43 Assunto: Comunicado de Intermediação - (GSS) Prezado Sr. CELSO, Recebemos o e-mail encaminhado informando sobre a resposta recebida pela Reclamada. Contudo, importante esclarecer que o processo de intervenção pode durar de 15 (quinze) até 30 (trinta) dias. Logo, como o ENVIO DA INTERVENÇaO ocorreu no dia 18/02/22, o prazo razoável para uma resposta FORMAL seria até o dia 05/03/22. Além disso, quando não há resposta em até 15 dias, após o envio, a PROTESTE realiza reenvio, incluindo eventuais documentos apresentados pós envio, requerendo a solução do problema. Sendo assim, como até o momento a Reclamada não apresentou uma resposta FORMAL a demanda encaminhada pela PROTESTE, sugerimos que aguarde até o dia 05/03/22. Não havendo resposta, a PROTESTE poderá realizar o REENVIO do procedimento de intervenção, requerendo uma solução em definitivo para o caso. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- iada em: quarta-feira, 2 de março de 2022 18:38 roteste.org.br" Assunto: Defesa do Consumidor - intervencao Prezado Funcionario, Foi enviado um email pelo Site da PROTESTE Dados do usuário Nome: CELSO RUBENS BROCHADO BASTOS E-mail: [email protected] Telefone: (61) 99163-9078 CPF: 265.695.317-00 Mensagem: A Chevrolet mandou-me essa msg: "Olá, Celso. Tentamos contato com voce, para informações referente a sua solicitação, mas não obtivemos sucesso. Se possível, indique também o melhor horário para falarmos com voce por telefone. Seu protocolo: 4-28507588987. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet" E quando respondi que estou a disposição mandaram essa: "Boa tarde,Celso. Tudo bem? Seu protocolo consta como encerrado por falta de contato." PROTESTE - Associação de consumidores
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Boa noite. Preciso de orientações sob como e onde proceder com essa intervenção judicial que os Srs. indicam. Obrigado. Em ter., 3 de mai. de 2022 16:10, escreveu: Rio de Janeiro, 3 de maio de 2022 Case ID: 102.547.011-54 Ilmo. Sr. CELSO RUBENS BROCHADO BASTOS Associado n°: 469.329-43 Assunto: Resposta Negativa de Intervenção. Prezado Sr. CELSO, Agradecemos seu retorno informando que a funcionária da reclamada retornou contato negando atender o seu pedido e lamentamos este desfecho. Esclarecemos que em todas as nossas intervenções buscamos sempre o melhor resultado para nossos associados, mas a resolução depende sempre do comprometimento e respeito da empresa para com o consumidor. Nesse caso, tendo em vista que as tentativas extrajudiciais nos dias 18/02, 18/03 e 05/04 restaram frustradas, como último recurso, orientamos que o senhor ajuíze UMA AÇaO JUDICIAL requerendo O REPARO EM SUA MULTIMaDIA bem como uma INDENIZAÇaO pelos DANOS MORAIS que vem sofrendo. Ressaltamos que, por uma questão ética e legal, a PROTESTE é impedida de propor ações judiciais individuais, sendo sua competencia limitada a demandas coletivas, por disciplina legal (art. 5°, XXXII, e 48, da CF c/c 82, IV, Lei 8078/90). A PROTESTE reafirma a satisfação em te-lo como associado e aguardamos o seu retorno. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor.
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