- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo suporte com a empresa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. G.
Para: Nuvem Shop
Contratei o serviço para hospedar meu site, estou criando ele na plataforma deles porém estou com um problema no campo onde vai a Descrição do Produto que fica do lado direito não consigo Centralizar a Descrição na página inteira, já mandei e-mail eles não respondem eles não tem telefone de contato, em fim eles não me dão suporte, não me atendem para resolver o meu problema.
Nuvem Shop
Para: F. G.
Olá, Felipe. A plataforma Nuvemshop fornece suporte para todos os clientes e não clientes de acordo com o plano escolhido e essa informação consta em nossa Página de Planos e Preços e também Para quem não é cliente da plataforma, está no período de teste ou usa os planos Básico ou Impulso, o suporte é apenas por e-mail e respondemos em até 24h. Para usuários do plano Influencia, temos atendimento via Whatsapp com tempo de retorno máximo de 4 horas. Para clientes usuários do plano Escala, temos atendimento telefônico onde ligamos para o cliente em até 10 minutos após ele pedir uma ligação pelo administrador da loja. Nosso sistema de atendimento é em formato de fila e não passamos nenhum caso na frente do outro, além disso, mensagens enviadas fora do horário de funcionamento de suporte podem não ser respondidas dentro do tempo máximo informado. Por exemplo, um lojista que enviar mensagem no Whatsapp às 23:00 não será respondido em 4 horas pois não estamos em expediente de trabalho nesse horário. Além dos nossos canais de atendimento, temos uma Central de Tutoriais disponível com vários guias para os lojistas conseguirem configurar a loja por conta própria. Em qui., 10 de mar. de 2022 às 17:12, escreveu: -- 1. Alan Henrique Support Guru at nuvemshop.com.br [s:lh5.googleusercontent.com/IOSQ9Poynsgh4OufyMrb5FmswtwQ-6as0TK2KM7v_wYMJyiER4z4dbWiYR-LQRsANnk-nq8tkZDLjuhAaS7GhCLYS5YnXjvu5uoLVoV5zLDaFtUEwhaPrmsb1BYY3zJp5QZd_JOn]