- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Golpe do pix.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Banco original
No dia 24/01/2022 fui enganada e acabei caindo no golpe do pix. Por orientação de um advogado no mesmo dia fiz o boletim de ocorrência, entrei em contato com a gerente da minha conta (banco original) onde não me deu nenhum suporte. Entrei em contato para o banco no qual foi realizado o pix (conta da golpista). O atendente foi muito atencioso e explicou que só a financeira (banco Original) onde sou correntista , poderia solicitar pra Nubank os dados da golpista (chave pix) para tentar descobrir ou até mesmo solicitar o reembolso. O chat do BANCO ORIGINAL é HORRÍVEL não se resolve nada. Então liguei 40043535 (BANCO ORIGINAL) depois de muito esperar, fui orientada pela atendente enviar por e-mail (BANCO ORIGINAL) o boletim de ocorrência, conversas,dados da chave pix e nome da pessoa para qual foi feito o pix no valor de 800,00 e esperar o retorno do BANCO ORIGINAL que em 3 dias úteis eu iria ter a resposta ou teria que ligar novamente para eles. Conclusão, ninguém me retornou por e-mail e muito menos por ligação. Liguei depois de 7 dias úteis e a atendente com quem falei pediu para eu explicar o que aconteceu......expliquei e ela mandava esperar alguns minutos.....retornava pra falar comigo e depois esperar mais alguns minutos. Depois de muito tempo diz a mesma que localizou o e-mail, mas a resposta é que o banco não podia fazer nada. A sensação que tive, foi pouco caso com meu problema e que a atendente não tinha resposta nenhuma e simplesmente disse isso que relatei. E sabemos que o banco pode solicitar os dados da pessoa que recebeu o pix. Fiquei decepcionada com o tratamento do BANCO ORIGINAL.