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A seguradora não quer acionar o meu seguro já pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mapfre Seguros

10/02/2022

Contratei um seguro de furto e roubo da Mapfre para meu celular com duraçao de um ano. O celular foi furtado 6 meses depois, fiz uma ocorrência policial on line no mesmo dia e já dei entrada no sinsitro. Uma semana depois peguei o boletim de ocorrência ASSINADO pelo delegado responsavel e inclui no processo da mapfre . Agora a seguradora quer que eu volte a delegacia e peça para o delegado refazer meu depoimento pq eles querem mais detalhes do furto!!!! Eu terei que pedir a um delegado de policia da cidade do Rio de Janeiro para refazer meu relatoe incluir mais uma ou duas linhas pq a mapfre não gostou do boletim já ASSINADO, repito. Enfim, estou sem celular desde o dia 22/01/22 em um periodo onde meu trabalho está sendo desenvolvido de forma hibrida ! Não posso perder o.tempo da polícia por conta de um capricho da seguradora. Terei q comprar outro celular e pedirei junto a justiça uma solução para esse desrespeito!

Solução esperada

  • Reparo
  • Prosseguimento no processo de sinistro e pagamento do valor devido ou aparelho novo!

Mensagens (2)

Mapfre Seguros

Para: M. S.

21/02/2022

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 3053940 Seguro: R/F + Quebra Equip. Portáteis Elétricos Prezados, Em atenção a manifestação registrada pelo Sr. MAYCON SEBASTIaO ALBERTO SANTOS NEVES, verificamos que o boletim de ocorrência enviado inicialmente tratava-se de um registro inicial, sem informações sobre a ocorrência. Assim sendo, solicitamos boletim oficial completo, para que possamos verificar todas as informações da ocorrência. Visto que consumidor prosseguiu com envio do documento completo, análise foi concluída, no qual atendimento restou convertido para substituição do produto. Estamos realizando busca de aparelho igual ou similar, em que comunicaremos o segurado assim que localizarmos. Tentamos contato com consumidor, para prestar os devidos esclarecimentos, porém não obtivemos êxito. Manteremos novas tentativas de contato. Acompanharemos processo até a conclusão. Havendo necessidade, permanecemos à disposição para o esclarecimento de dúvidas e novas solicitações pelo e-mail [email protected]. Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco! Atenciosamente, Alexandre Silva Ouvidoria MAPFRE Seguros Este e-mail não recebe respostas. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079. SAC: 0800 775 1125 SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 202 0218 – atendimento 24 horas, todos os dias Ouvidoria: 0800 775 3240 Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 202 0219– atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais. O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais. Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte s:/olitica.mapfre.com.br/olitica-privacidade.

M. S.

Para: Mapfre Seguros

25/02/2022

Hoje faz 33 dias que meu celular foi furtado... Já entrei no site e fiz tudo o que cabe à minha parte : já anexei documentos, já atualizei meus dados, já escolhi o modelo do celular e a paguei a franquia no valor de R$ 324,75 no dia 22/02/22 por volta das 12:00h( tentei anexar aqui o comprovante e não consegui) e até o exato momento o status da minha solicitação está com pagamento em aberto. O boleto que tem 3 dias para ser debitado já foi debitado, o prazo de 72 horas já estourou. Me dei ao trabalho de perguntar aminha gerente se o boleto já foi quitado e ela me confirmou que sim !. O que falta para que a Mapfre dê prosseguimento a entrega do meu aparelho celular??