- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
cartela de medicamento faltando comprimido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
m. h.
Para: Bayer
Realizei a compra do medicamento qlaira, mas tive a surpresa de deparar com um comprimido faltando. Faço tratamento contínuo com esse medicamento, faltando um comprimido, atrapalha em meu tratamento. a cartela veio lacrada, sem nenhuma violação, o que ficou observado que é problema na qualidade na hora da fabricação do produto. Exijo providencias imediatamento ou medidas juridicas serão realizadas.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (11)
Bayer
Para: m. h.
Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.
m. h.
Para: Bayer
Não recebi retorno
m. h.
Para: Bayer
Já se passaram 5 dias???
Bayer
Para: m. h.
Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.
Bayer
Para: m. h.
Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.
m. h.
Para: Bayer
Resposta automática sem resolver o caso
Bayer
Para: m. h.
Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.
m. h.
Para: Bayer
ja estou aguardando faz quase 10 dias e sem resposta. Será preciso entrar com ação judicial?
Bayer
Para: m. h.
Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.
m. h.
Para: Bayer
Aguardando o telefonema para coleta e não ligaram até agora
Bayer
Para: m. h.
Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.