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cartela de medicamento faltando comprimido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. h.

Para: Bayer

10/02/2022

Realizei a compra do medicamento qlaira, mas tive a surpresa de deparar com um comprimido faltando. Faço tratamento contínuo com esse medicamento, faltando um comprimido, atrapalha em meu tratamento. a cartela veio lacrada, sem nenhuma violação, o que ficou observado que é problema na qualidade na hora da fabricação do produto. Exijo providencias imediatamento ou medidas juridicas serão realizadas.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (11)

Bayer

Para: m. h.

10/02/2022

Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.

m. h.

Para: Bayer

15/02/2022

Não recebi retorno

m. h.

Para: Bayer

15/02/2022

Já se passaram 5 dias???

Bayer

Para: m. h.

15/02/2022

Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.

Bayer

Para: m. h.

15/02/2022

Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.

m. h.

Para: Bayer

17/02/2022

Resposta automática sem resolver o caso

Bayer

Para: m. h.

17/02/2022

Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.

m. h.

Para: Bayer

19/02/2022

ja estou aguardando faz quase 10 dias e sem resposta. Será preciso entrar com ação judicial?

Bayer

Para: m. h.

19/02/2022

Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.

m. h.

Para: Bayer

14/03/2022

Aguardando o telefonema para coleta e não ligaram até agora

Bayer

Para: m. h.

14/03/2022

Prezado (a), Seu e-mail foi enviado com sucesso! Por gentileza aguarde, pois responderemos em breve. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45min às 16h45min e de sexta-feira das 7h45min às 13h10min (horário de Brasília). Acrescentamos que não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bayer S.A.