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deúncia na ouvidoria do BANCO CENTRAL contra operacionais [EDITADO PELO RECLAME]

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Recarga Pay

11/02/2022

denúncia na ouvidoria do BANCO CENTRAL contra operacionais [EDITADO PELO RECLAME] Desrespeito, desonra, ridicularizarão do cliente, deboche, ironia @recargapay #recargapay www.recarcapay.com.br [email protected] [email protected] CNPJ: 11.275.560/0001-75 RECARGAPAY INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA AV BRIGADEIRO FARIA LIMA, 4055. 9º ANDAR. ITAIM BIBI. SAO PAULO SP CEP 04.538-133 TEL (11) 9913-8989 (11) 2050 3887 0800-880-8888 Mesmo com várias interações ( ISSO PODE SER COMPROVADO NO QUADRO DA ESQUERDA DO PRINT DA TELA DO OUTLOOK QUE ANEXO ABAIXO) as funcionárias [EDITADO PELO RECLAME], e muitos outros que foram denunciados nos protocolos: 40953127, 40946011, 2022073015, 40953394, 40946011, 40946011, 40944760, 40938869, 2022018238 Continuam usando o CONTROL C + CONTROL V, cartas evasivas, respostas descompromissadas e sem nexo com a reclamação do cliente, simplesmente copiam e colam respostas retiradas de scripts pré-moldados, já prontos, sem qualquer espaço para bom senso, para inteligência, para empatia ou humanidade. São incapazes de se colocar no lugar do cliente e buscar uma solução REAL, EFETIVA, DEFINITIVA, VERDADEIRA E SATISFATÓRIA PARA O CLIENTE, PARA O CONSUMIDOR. O PIOR É QUE USAM UM TEXTO PRÉ-FABRICADO DE MÁ FÉ, DE GERAÇÃO DE DOLO, PARA MENTIREM E ENCERRAREM OS PROTOCOLOS SEM RESOLVER. SIMPLESMENTE ABANDONAM O CLIENTE NO MEIO DA RECLAMAÇÃO, NO MEIO DO ATENDIMENTO, COM MENTIRA, ALEGANDO QUE O CLIENTE NÃO ESTÁ MAIS INTERAGINDO. USAM O TEXTRO CONTROL C + CONTROL V abaixo: “Olá [EDITADO PELO RECLAME], boa tarde! Espero que esteja bem! Verifiquei que você não nos retornou, queria saber se ficou alguma dúvida com as orientações passadas anteriormente. Se precisar ou tiver alguma dúvida, nos avise. Combinado?” E olha no quadro ao lado, do email que printei, quantas interações e pedidos do cliente, até no mesmo dia, e as operacionais denunciadas acima, continuam usando essa prática de má fé, de dolo, de prejuízo ao consumidor. Nunca consigo falar com um gestor, o local parece desconhecer o significado de qualidade, de processos, de atendimento, de excelência, de dignidade humana. O local parece ser um barco à deriva, sem gestores comprometidos, sem gestores competentes, sem gestores presentes, eficientes, realmente é um caos. A comprovação da fraude está bem clara, a fraude dos(as) operacionais denunciados Agora o problema é respeitarem o cliente e providenciarem o CANCELAMENTO DEFINITIVO, A EXCLUSÃO DE TODOS OS DADOS, A LIMPEZA TOTAL DOS DADOS DO CLIENTE DO CADASTRO. Hoje, 10/02 foi um dia cansativo e exausto, pois novamente tive que tentar resolver com a RECARGAPAY, e novamente a gente fica preso em loopings de insanidade, de desrespeito, de falta de ética humana. Em 03/02/2022, a funcionária [EDITADO PELO RECLAME], me ligou, entre 19h e 20h, e eu deixei bem claro a minha vontade de exclusão do cadastro e vontade que fosse feito um acompanhamento, um suporte para a limpeza total de dados, exclusão total. Nada foi feito. HOJE, busquei informações e novamente recebi um atendimento-lixo da [EDITADO PELO RECLAME] que fica repetindo, como se fosse um robô, totalmente automatizada, totalmente robotizada, engessada, repetia e repetia, mesmo eu dando os protocolos, mesmo dizendo que já estava em um processo que se arrastava desde o dia 03/02. Logo, ela só repetia a mesma coisa eu me foi dita em 03/02 que eu deveria aguardar 96horas... e estou 7 dias depois...estamos em 10/02 aguardando a atualização da exclusão do cadastro que deveria durar 96 horas, que são 4 dias... Meu Deus....kkk chega a ser patético, nojento, ela ficava repetindo aquilo...e eu tentando encontrar uma brecha de inteligência, de algum resquício de humanidade, diante de tanta atitude bovina... e repetia e repetia... e quando não dava mais, simplesmente parou de interagir usando as mesmas frases usadas pelas suas colegas abaixo: “Olá, [EDITADO PELO RECLAME]! Como não recebemos um retorno seu sobre o protocolo de atendimento (xxxxxxxxx), entendemos que deu tudo certo com o seu caso (essa é a nossa torcida por aqui) ou que você está sem tempo pra dar um retorno agora. Vamos finalizar esse protocolo aqui e ficamos sempre à sua disposição na nossa Central de Relacionamento do App, ok? Abraços” Essa é a RECARGAPAY!! ESSE LIXO! NÃO É RACIONAL SAIR DESSE LUGAR DE LOUCOS?! NÃO É DIREITO DO CLIENTE, DO CONSUMIDOR, DO CIDADÃO BRASILEIRO, TER SEUS DADOS TODOS APAGADOS, REALMENTE UMA LIMPEZA TOTAL, DESSE COVIL DE MARGINAIS?!! ENFIM, ESSE É O MEU PEDIDO QUE NÃO ESTÁ SENDO RESPEITADO DESDE O DIA 03/02/2022 EXCLUSÃO TOTAL DE TODOS OS MEUS DADOS DO SISTEMA JUNTO AO SETOR DE TI PARA QUE FAÇAM UMA VARREDURA E LIMPEZA TOTAL!!!!!!!!

Solução esperada

  • Essa é a RECARGAPAY!! ESSE LIXO! NÃO É RACIONAL SAIR DESSE LUGAR DE LOUCOS?! NÃO É DIREITO DO CLIENTE, DO CONSUMIDOR, DO CIDADÃO BRASILEIRO, TER SEUS DADOS TODOS APAGADOS, REALMENTE UMA LIMPEZA TOTAL, DESSE COVIL DE MARGINAIS?!! ENFIM, ESSE É O MEU PEDIDO QUE NÃO ESTÁ SENDO RESPEITADO DESDE O DIA 03/02/2022 EXCLUSÃO TOTAL DE TODOS OS MEUS DADOS DO SISTEMA JUNTO AO SETOR DE TI PARA QUE FAÇAM UMA VARREDURA E LIMPEZA TOTAL!!!!!!!!

Mensagens (3)

M. R.

Para: Recarga Pay

17/02/2022

Atendimento lixo!!! Não resolvem nada, não entram em contato com o cliente! Criam uma situação de looping tentando confundir e desqualificar o atendimento do cliente. A baixeza moral é gritante, pois alega mentiras, dizendo que o trabalho através de backoffice e telesserviços não permite falar com o cliente via telefone. Isso é uma grande mentira e atitude de má fé, pois todas as plataformas de interação com o cliente, tipo ZENDESK e outras FAMOSAS; permitem o contato com o cliente pois gera ligações em cima de IP (USANDO A INTERNET DO COLABORADOR SEJA EM SUA CASA OU A INTERNET DO TRABALHO/SERVIDOR ONDE O COLABORADOR ESTÁ ALOCADO. É realmente de uma falta de ética, de respeito ao consumidor, sem compromisso, sem empatia. NOTA ZERO!!! ESTOU NEGATIVANDO ESSE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO LINK DE QUALIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO RECEBIDO. ACREDITO QUE A DIRETORIA DA EMPRESA RECEBA OS RELATÓRIOS DE NEGATIVAÇÃO DESSES OPERACIONAIS VULGARES QUE NUNCA RESOLVEM NADA, E SEMPRE USANDO CONTROL C + CONTROL V, respostas evasivas, respostas descompromissadas Brincam com as vidas dos clientes e do cidadão brasileiro. Sempre o deboche, a ironia, a desqualificação do depoimento do cliente!! Isso precisa ter um fim! Não dá mais para em pleno século XXI aceitar esse tipo de lixo que insistem em dizer que é atendimento. Estão se enganando TROCANDO QUALIDADE POR QUANTIDADE!!! (A PESSOA nem sequer se identificou para não gerar nenhum tipo de rastreabilidade de suas atitudes negativas dentro do ambiente de trabalho. Isso precisa ser relatado, pois um hora ou outra vai chegar nos gestores de qualidade, processo e ombudsman da empresa!! LIXO! NEGATIVANDO!!

M. R.

Para: Recarga Pay

18/02/2022

REABERTURA PROTOCOLO RECLAMAÇÃO DENÚNCIA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS RECARGAPAY que prestam serviços pela plataforma ZENDESK Após denunciar os péssimos profissionais, a falta de suporte, as respostas evasivas, o festival de CONTROL C + CONTROL V nocauteando o cliente, uma vez que impedia que o mesmo resolvesse as questões apresentadas junto aos setores especializados de TI/Tenologia/webmaster/Desenvolvimento de aplicativos da empresa, os operacionais começaram a me ligar ameaçando de números bloqueados, se escondendo atrás da estrutura da empresa. Eu tentei denunciar isso ao supervisor [EDITADO PELO RECLAME] mas ao invés de ele procurar melhorar o local de trabalho e punir os responsáveis, agiu corporativistamente defendendo-os Eu pedi o retorno para ele, me ligasse, para que falasse comigo pessoalmente, pois eu tinha todos os nomes, dias, horários, cópias dos atendimentos horrorosos, hediondos, grotescos e sem qualquer tipo de bom senso, sem qualquer espaço para inteligência uma vez que independente da argumentação usavam os mesmos TEXTOS CONTROL C CONTROL V, copiados e colados, de scripts pré-moldados. E isso não pode ser profissionalismo, isso não pode ser gestão eficiente, isso não pode ser qualidade de trabalho. O nome disso todos nós sabemos!!!! Então, como eu acumulei muitas provas contra pessoas sem caráter que estavam, ao invés de ajudar o cliente, estavam prejudicando, se uniram numa gangue, numa turba, numa quadrilha e providenciaram o trancamento do meu cadastro. Pois era mais fácil do que resolver. Pois sabiam que eu tinha comprovado a má fé, a falta de ética de vários envolvidos: [EDITADO PELO RECLAME], ELE MESMO [EDITADO PELO RECLAME] CHEGOU A RESPONDER COM CONTROL C + CONTROL V, só que eu descobri a tempo que ele era um dos péssimos gestores envolvidos, e o denunciei também para a Ouvidoria da empresa. Depois disso a perseguição se extremou, e deu nisso: fizeram desde o início tudo para prejudicar, nada para ajudar!! Esse é o nível dos funcionários a RECARGAPAY!!!!!! São inúmeros, muitos mesmo, os protocolos abertos denunciando esses elementos no SAC, NA OUVIDORIA, NO CONSUMIDORGOVBR, NO PROTESTEGOVBR, NO RECLAMEAQUICOMBR, NO PROCON CENTRAL 151...até mesmo no FACEBOOOK, pois eu comecei a marcar a RECARGAPAY para conseguir chegar numa gerência ou diretoria que não fosse terceirizada, que fosse realmente RECARGAPAY, CNPJ RECARGAPAY. ATÉ MESMO LINKEDIN EU USEI PARA CONSEGUIR CHEGAR NOS GESTORES DO GRUPO RECARGAPAY e denunciar esses péssimos elementos de empresas terceirizadas de telesserviços e backoffice Existem muitos operacionais que foram denunciados pois o APP está apresentando instabilidades, bugs, problemas com operações simples e complexas, em horários diversos, em dias diversos. Mesmo limpando dados, limpando cache, desinstalando e reinstalando. Usando GALAXY A20, IPHONE12 ...

M. R.

Para: Recarga Pay

04/03/2022

REABERTURA PROTOCOLO RECLAMAÇÃO DENÚNCIA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS RECARGAPAY que prestam serviços pela plataforma ZENDESK Até agora nenhum gestor da RECARGAPAY entrou em contato. Nenhum gestor de processos, qualidade, atendimento, monitoria, ombudsman....nada, ninguém ligou. Silêncio total, mortal e mortificante, estão se eximindo totalmente. Se escondendo atrás das estruturas da empresa, fingindo que nada está acontecendo. Será que isso é realmente gestão qualificada???