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Bloqueio de conta de 14 anos por conta da Motorola

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Mercado Livre

11/02/2022

Trabalho a 14 anos no mercado livre vendendo sempre corretamente cnpj 30.526.003/0001-24 na conta [email protected] e amanheci com minha conta bloqueada permanentemente com 880 anuncios cancelados de placas de tv tudo batido foto uma a uma, com descrição de compatibilidade e preços de mercado analisado. Por causa de um simples fone de ouvido que tenho aqui jogado na caixa lacrado e coloquei para vender tudo é um dinheiro que entra a mais. Isso não é justo por uma denuncia da motorola do brasil sem sentido nenhum . Mando foto video o que quiserem dele pra provar que é um fone simples na caixa nao usado que foi para vender. Nada que justificasse bloquear minha conta. E ja abrir contato no mercado livre, no mercado pago e simplesmente nao querem conversar comigo, conclui minha reclamação e nao abrem dialogo. Não tem respeito por quem a 14 anos paga mais de 500,00 mensal de taxa a eles.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

Mercado Livre

Para: E. F.

14/02/2022

Sua solicitação (107919) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de fev. de 2022 09:09 BRT Olá, Everton. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o bloqueio do seu perfil em nossa plataforma. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 11 de fev. de 2022 14:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [899L2W-O05O]

E. F.

Para: Mercado Livre

14/02/2022

Bom dia Julia, Estou bem chateado com a empresa Mercado Livre, acredito que a plataforma não foi humana nos atendimentos, tudo eletrônico e resposta automáticas de computador, cada vez que abro contato vem o computador e envia outra resposta automática, cada caso é um caso e precisa ter um humano conversando e levando tudo em consideração, principalmente 14 anos dando certo. Em momento algum ninguém do mercado livre levou em consideração que estou a 14 anos pagando as tarifas de vocês em dia e mantendo todos os cliente o melhor atendimento. Custava ter um relacionamento de parceiro de verdade entre plataforma e vendedor e me telefonar para perguntar o que houve que levou cadastrar um item que a Motorola reclamou? Vamos excluir este anunciou e tu nunca mais cadastra ele assim continuamos a parceria? Simplesmente depois de 14 anos me bloquearam do nada, pior de tudo que confiava tanto na plataforma que usava vocês como controle de estoque e neste bloqueio não sei quais são os 880 itens cadastrados, valor, quantidade. Um estoque de mais de 15mil reais parado e vou ter que catalogar um por um agora, é isso mesmo que é parceria? 15mil reais para vocês não é nada, porém para muitos vendedores pequenos como eu é muito, é o ganha pão do dia a dia. Referente aquele item o fone é um produto que comprei a uns anos atras para meu uso mesmo, junto com outros itens novos que tem la cadastrado, e num final de semana eu ensinando meu filho a cadastrar jogamos la estes itens novos parados e jogados de canto. Foi apenas isso, não roubei, falsifiquei ou fiz nada de errado, nem sei o porque a motorola teve aquele atitude num item que nunca vendi nenhum, e se não podia era só excluir o anuncio e pronto. Falta ter uma plataforma humanizada e não só computadores dando respostas automáticas, ou estagiários de telemarketing respondendo apenas o que esta escrito no manual de forma automática igual computador sem ter a consideração de caso a caso. Se tiver interesse em me ligar para entender pode ligar a qualquer hora.

Mercado Livre

Para: E. F.

14/02/2022

Bom dia Julia, Estou bem chateado com a empresa Mercado Livre, acredito que a plataforma não foi humana nos atendimentos, tudo eletrônico e resposta automáticas de computador, cada vez que abro contato vem o computador e envia outra resposta automática, cada caso é um caso e precisa ter um humano conversando e levando tudo em consideração, principalmente 14 anos dando certo. Em momento algum ninguém do mercado livre levou em consideração que estou a 14 anos pagando as tarifas de voces em dia e mantendo todos os cliente o melhor atendimento. Custava ter um relacionamento de parceiro de verdade entre plataforma e vendedor e me telefonar para perguntar o que houve que levou cadastrar um item que a Motorola reclamou? Vamos excluir este anunciou e tu nunca mais cadastra ele assim continuamos a parceria? Simplesmente depois de 14 anos me bloquearam do nada, pior de tudo que confiava tanto na plataforma que usava voces como controle de estoque e neste bloqueio não sei quais são os 880 itens cadastrados, valor, quantidade. Um estoque de mais de 15mil reais parado e vou ter que catalogar um por um agora, é isso mesmo que é parceria? 15mil reais para voces não é nada, porém para muitos vendedores pequenos como eu é muito, é o ganha pão do dia a dia. Referente aquele item o fone é um produto que comprei a uns anos atras para meu uso mesmo, junto com outros itens novos que tem la cadastrado, e num final de semana eu ensinando meu filho a cadastrar jogamos la estes itens novos parados e jogados de canto. Foi apenas isso, não roubei, falsifiquei ou fiz nada de errado, nem sei o porque a motorola teve aquele atitude num item que nunca vendi nenhum, e se não podia era só excluir o anuncio e pronto. Falta ter uma plataforma humanizada e não só computadores dando respostas automáticas, ou estagiários de telemarketing respondendo apenas o que esta escrito no manual de forma automática igual computador sem ter a consideração de caso a caso. Se tiver interesse em me ligar para entender pode ligar a qualquer hora. --- Everton Figueredo Tel. (48) 9.9131-8103 [cid:[email protected]] Tecnotom Informática www.tecnotominformatica.com.br [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Em 14/02/2022 09:09, Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre Mercado Pago) escreveu: Sua solicitação (107919) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de fev. de 2022 09:09 BRT Olá, Everton. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o bloqueio do seu perfil em nossa plataforma. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 11 de fev. de 2022 14:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [899L2W-O05O]

Mercado Livre

Para: E. F.

16/02/2022

Sua solicitação (107919) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 16 de fev. de 2022 11:44 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Everton, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: (CPTBR01462264-86). Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago contato 14 de fev. de 2022 09:28 BRT Bom dia Julia, Estou bem chateado com a empresa Mercado Livre, acredito que a plataforma não foi humana nos atendimentos, tudo eletrônico e resposta automáticas de computador, cada vez que abro contato vem o computador e envia outra resposta automática, cada caso é um caso e precisa ter um humano conversando e levando tudo em consideração, principalmente 14 anos dando certo. Em momento algum ninguém do mercado livre levou em consideração que estou a 14 anos pagando as tarifas de voces em dia e mantendo todos os cliente o melhor atendimento. Custava ter um relacionamento de parceiro de verdade entre plataforma e vendedor e me telefonar para perguntar o que houve que levou cadastrar um item que a Motorola reclamou? Vamos excluir este anunciou e tu nunca mais cadastra ele assim continuamos a parceria? Simplesmente depois de 14 anos me bloquearam do nada, pior de tudo que confiava tanto na plataforma que usava voces como controle de estoque e neste bloqueio não sei quais são os 880 itens cadastrados, valor, quantidade. Um estoque de mais de 15mil reais parado e vou ter que catalogar um por um agora, é isso mesmo que é parceria? 15mil reais para voces não é nada, porém para muitos vendedores pequenos como eu é muito, é o ganha pão do dia a dia. Referente aquele item o fone é um produto que comprei a uns anos atras para meu uso mesmo, junto com outros itens novos que tem la cadastrado, e num final de semana eu ensinando meu filho a cadastrar jogamos la estes itens novos parados e jogados de canto. Foi apenas isso, não roubei, falsifiquei ou fiz nada de errado, nem sei o porque a motorola teve aquele atitude num item que nunca vendi nenhum, e se não podia era só excluir o anuncio e pronto. Falta ter uma plataforma humanizada e não só computadores dando respostas automáticas, ou estagiários de telemarketing respondendo apenas o que esta escrito no manual de forma automática igual computador sem ter a consideração de caso a caso. Se tiver interesse em me ligar para entender pode ligar a qualquer hora. --- Everton Figueredo Tel. (48) 9.9131-8103 [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/VMzG44IRKIs82KzWMVlXZN4cP/?name=6d76fd6a.jpeg] Tecnotom Informática www.tecnotominformatica.com.br [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/ebw7FXT5CbepqvB3EqEHgAQ1x/?name=d8581a12.jpeg] [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/ovsU6p9TlBf6d6iZIFN7kfR5M/?name=e4b5b345.jpeg] Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de fev. de 2022 09:09 BRT Olá, Everton. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o bloqueio do seu perfil em nossa plataforma. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 11 de fev. de 2022 14:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [899L2W-O05O]

E. F.

Para: Mercado Livre

16/02/2022

Boa tarde, infelizmente não me deixam alternativa se não ser procurar meus direitos na justiça, na resposta nem o motivo tem alegando ser sigiloso de sua empresa, ou seja fui bloqueado depois de 14 anos e não tenho nem direito saber porque, estão de parabéns pelo compromisso com quem pagou taxas corretamente até hoje.

Mercado Livre

Para: E. F.

23/02/2022

Sua solicitação (107919) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 23 de fev. de 2022 08:05 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Everton, como vai ? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 158446959 Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 16 de fev. de 2022 11:44 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Everton, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: (CPTBR01462264-86). Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Bloqueio de conta de 14 anos por conta da Motorola - (CPTBR01462264-86).pdf contato 14 de fev. de 2022 09:28 BRT Bom dia Julia, Estou bem chateado com a empresa Mercado Livre, acredito que a plataforma não foi humana nos atendimentos, tudo eletrônico e resposta automáticas de computador, cada vez que abro contato vem o computador e envia outra resposta automática, cada caso é um caso e precisa ter um humano conversando e levando tudo em consideração, principalmente 14 anos dando certo. Em momento algum ninguém do mercado livre levou em consideração que estou a 14 anos pagando as tarifas de voces em dia e mantendo todos os cliente o melhor atendimento. Custava ter um relacionamento de parceiro de verdade entre plataforma e vendedor e me telefonar para perguntar o que houve que levou cadastrar um item que a Motorola reclamou? Vamos excluir este anunciou e tu nunca mais cadastra ele assim continuamos a parceria? Simplesmente depois de 14 anos me bloquearam do nada, pior de tudo que confiava tanto na plataforma que usava voces como controle de estoque e neste bloqueio não sei quais são os 880 itens cadastrados, valor, quantidade. Um estoque de mais de 15mil reais parado e vou ter que catalogar um por um agora, é isso mesmo que é parceria? 15mil reais para voces não é nada, porém para muitos vendedores pequenos como eu é muito, é o ganha pão do dia a dia. Referente aquele item o fone é um produto que comprei a uns anos atras para meu uso mesmo, junto com outros itens novos que tem la cadastrado, e num final de semana eu ensinando meu filho a cadastrar jogamos la estes itens novos parados e jogados de canto. Foi apenas isso, não roubei, falsifiquei ou fiz nada de errado, nem sei o porque a motorola teve aquele atitude num item que nunca vendi nenhum, e se não podia era só excluir o anuncio e pronto. Falta ter uma plataforma humanizada e não só computadores dando respostas automáticas, ou estagiários de telemarketing respondendo apenas o que esta escrito no manual de forma automática igual computador sem ter a consideração de caso a caso. Se tiver interesse em me ligar para entender pode ligar a qualquer hora. --- Everton Figueredo Tel. (48) 9.9131-8103 [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/VMzG44IRKIs82KzWMVlXZN4cP/?name=6d76fd6a.jpeg] Tecnotom Informática www.tecnotominformatica.com.br [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/ebw7FXT5CbepqvB3EqEHgAQ1x/?name=d8581a12.jpeg] [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/ovsU6p9TlBf6d6iZIFN7kfR5M/?name=e4b5b345.jpeg] Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de fev. de 2022 09:09 BRT Olá, Everton. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o bloqueio do seu perfil em nossa plataforma. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 11 de fev. de 2022 14:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [899L2W-O05O]