- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebi meu produto errado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
c. b.
Para: Amazon
No dia 29/11/21 fiz um pedido de uma televisão de 55 polegadas. Porém recebi uma televisão de 50 polegadas. Estou dês do dia 08/12/21 esperando a retirada do produto e meu dinheiro de volta. a transportadora fez varias tentativas mas alega que a nota fiscal não condiz com o produto. Porém é este mesmo o problema. Amazon já me ligou e prometeu devolver o dinheiro mas até agora nada. Estou sem televisão este tempo todo. Tenho toda a conversa escrita com as promessas de retirada e devolução do dinheiro.
Amazon
Para: c. b.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Giovana Sant'Anna [email protected]
c. b.
Para: Amazon
Meu login na Amazon é [email protected] Tel 24992894249 Os seis primeiroa números do meu cartão aonde foi feita a compra é 516292 Os 4 últimos números é 7798
c. b.
Para: Amazon
Olá Amazon, vc vai me responder? Já faz algum tempo que estou aguardando. Devo encerrar como não resolvido?
Amazon
Para: c. b.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Giovana Sant'Anna [BASID-69520]
c. b.
Para: Amazon
Ok, de acordo. Aguardo o prazo solicitado.
c. b.
Para: Amazon
No dia 10 de Março as 17:30 o atendente André me ligou para resolver a reclamação. Disse que devolveria o dinheiro e que eu ficaria com a TV. Antes de desligar ele disse que em 2 horas enviaria o comprovante da devolução do dinheiro aqui. Pois bem se passaram alguns dias e nada aconteceu. Novamente a Amazon fala que vai resolver e nada acontece. Gostaria de uma resposta se a proposta feita por ele vai ser cumprida?
Amazon
Para: c. b.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Giovana Sant'Anna [BASID-69520] [BASID-69520]