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Cobrança indevida de modem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Algar Telecom

14/02/2022

Contratei a internet da Algar Telecom, e me foi informado apenas sobre a fidelidade e multa em casos de encerramento antes do prazo de 12 meses. Hoje ao solicitar o cancelamento do serviço além da multa referente aos 6 meses restante do contrato me foi informado que o modem foi vendido, e não emprestado, porém eu não recebi nenhuma informação referente a isso, e se foi uma venda onde está a nota fical que não foi entregue em momento algum, e de acordo com a Lei 8137/1990, é obrigação da empresa me fornecer a NF do produto comprado. Não me foi enviado nenhum contrato com relação a prestação de serviços. Na ligação foi informado que seria disponibilizado gratuitamente a instalação, o serviço de livros digitais ( verifiquei que essa informação também não procede, pois esta sendo descontado da fatura). Não me recuso a pagar a fidelidade que me foi informada, porém me sinto lesada com relação ao modem, pois não tenho interesse algum no equipamento, fora que o valor cobrado é superior ao que realmente vale, e em momento algum me foi informado sobre a compra do mesmo, pois jamais teria feito negocio dessa forma.

Solução esperada

  • Revisão de valores