Voltar

Resolução de problema decorrente de um hóspede da plataforma

AIRBNB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: AIRBNB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.

15/02/2022

O Airbnb, plataforma da qual sou usuário desde 2018 e aprecio, infelizmente se mostrou apática a uma situação grave que estou passando devido a um hóspede indicado pela mesma e que locou meu espaço final do ano para o reveillon, me causando prejuizos em razão de sua má indole. O hospede furtou varios itens do local, inclusive de terceiros (rodas e pneus do carro que estava guardado no local). A empresa agora esta se esquivando da responsabilidade, deixando a mim um enorme prejuizo se comparado ao valor que recebi pela locação do espaço. A primeira negativa a empresa deu alegando que ultrapassei o prazo para entrar com o pedido de reembolso, que eu contesto veementemente, ja que estou em conversa com a Airbnb desde 02/01/2022 e também recebi orientação de um agente da plataforma de que o prazo para entrar com pedido era de 60 dias. A empresa no momento se negou a dar credito a minha requisição alegando que ultrapassei o prazo de 30 dias para entrar com o pedido. Além de o agente ter me dado outra informação tenho como comprovar que estou em contato com a empresa desde 02/01/2022 e que o pedido de abertura da requisição, chamada por eles de AIRCOVER, se deu no dia 04/01/2022 (e concluida em 05/02/2022), com a anexação de 2 Boletins de Ocorrencia Eletronico feitos na Policia Civil e inserção de demais anexos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6152,00

Mensagens (3)

AIRBNB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.

Para: M. M.

15/02/2022

Thank you for your email. Your attempt to reach Airbnb Claims has been unsuccessful. Please double check your Claim reference number and make sure that the subject of your email includes it. Use to the following format in your subject: "[CLSF-XXXXXX]" Thank You.

M. M.

Para: AIRBNB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.

15/02/2022

Airbnb Reimbursement Request [CLSF-00589805]

AIRBNB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.

Para: M. M.

15/02/2022

Thank you for your email. Your attempt to reach Airbnb Claims has been unsuccessful. Please double check your Claim reference number and make sure that the subject of your email includes it. Use to the following format in your subject: "[CLSF-XXXXXX]" Thank You.