Voltar

Devolução de venda incompleta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Mercado Livre

15/02/2022

Fiz uma venda no site mercado livre número 5238828422 de um monitor de esteira ergométrica o comprador devolveu o produto faltando partes do equipamento ( 1 suporte do monitor , 1 chave Allen e 2 parafusos ) peço a devolução desses equipamentos ou o ressarcimento dos itens.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 40,00
  • Devolução ou ressarcimento

Mensagens (5)

Mercado Livre

Para: D. A.

16/02/2022

Sua solicitação (110566) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 16 de fev. de 2022 11:23 BRT Olá, Davi. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a devolução incompleta de um produto. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 15 de fev. de 2022 18:30 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY9Y5G-DPQ6]

Mercado Livre

Para: D. A.

22/02/2022

Sua solicitação (110566) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 22 de fev. de 2022 10:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Davi, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 158934265. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 16 de fev. de 2022 11:23 BRT Olá, Davi. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a devolução incompleta de um produto. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 15 de fev. de 2022 18:30 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY9Y5G-DPQ6]

D. A.

Para: Mercado Livre

22/02/2022

Conforme comuniquei por chat no Whatsapp hoje a compradora entrou em contato comigo e ja enviou os itens faltantes. Ja esta tudo certo peço que devolvam o valor pago por ela na compra.

Mercado Livre

Para: D. A.

23/02/2022

Sua solicitação (115550) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 23 de fev. de 2022 12:32 BRT Olá. Bom dia! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 158934265. Caso tenha qualquer dúvida, pedimos que retorne através do protocolo mencionado anteriormente. Atenciosamente, Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 22 de fev. de 2022 14:48 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [4ZZV77-0ZY3]

D. A.

Para: Mercado Livre

23/02/2022

Resolvido ja. Devolvi o dinheiro da compra devolvida para a compradora.