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Não recebi devolução pagto em duplicidade

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. T.

Para: Copel - Companhia Paranaense de Energia

16/02/2022

Sempre tenho pago as faturas no débito automático, porém, inexplicavelmente, a fatura em referência não foi debitada e no dia 25/01/2022 recebi um email dessa empresa reclamando o seu não pagamento. Por isso e imediatamente procedi ao seu pagamento no próprio dia 25. No dia seguinte, 26/01/2022, porém, essa fatura foi debitada ficando o seu pagamento em duplicidade. Em razão disso, solicitei no dia 27/01/2022, a compensação do valor de R$220,28 que ficou em duplicidade, com a fatura do mês seguinte. Nenhuma resposta o pronunciamento dessa empresa a respeito disso e, surpreendentemente, constatei o débito da fatura vencida no dia 15/02/2022, no valor de R$152,52, na minha conta. Liguei, por isso, ao telefone 0800 51 00 116 e falei com a atendente por cerca de 20 minutos sem conseguir resolver a questão que devido ao silêncio de mais de 10 minutos do telefone, acabei desligando-o. Portanto, solicito por esta via a solução do meu problema o mais breve possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 220,28